skip to Main Content

3º Maringá Jazz Festival será neste fim de semana no Teatro Marista

A entrada será gratuita no Teatro Marista; os convites individuais devem ser retirados somente no mesmo dia dos shows

A cidade canção se renderá ao Jazz nos dias 24 e 25 de outubro (sexta e sábado), datas em que será realizado a 3ª edição do Maringá Jazz Festival, evento que reúne os melhores artistas do gênero do Brasil. Ele será no Teatro Marista, com início previsto para as 20 horas. Como ocorreu nas edições anteriores a entrada será gratuita, com distribuição prévia dos convites.

O violinista Marcel Powell, filho do consagrado violinista, Baden Powell, além do grupo “Três Paus” formado por Bruno Alves (teclados, piano & Sinth), Ximba Uchyama (baixo de 4 e 6 cordas, Vertical e Fretless) e Douglas “ShakerHand” Las Casas (bateria e percussão) ficam responsáveis pelas primeiras apresentações. Já no segundo dia o baterista Cuca Teixeira Reunion e o grupo Makimatrio comandam os espetáculos.

Segundo o produtor executivo do evento, Willian Fisher, “o Maringá Jazz Festival entra em sua terceira edição este ano e contará, como sempre, com atrações de renome nacional e internacional. Novamente com o apoio irrestrito da concessionária de rodovias VIAPAR por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, será possível realizar mais este festival para toda a comunidade de Maringá e região”, informou. “Assim como Maringá as cidades de Cascavel e Toledo também vão ser presenteadas com eventos semelhantes até o mês de dezembro”.

Lembrando que os interessados devem retirar os convites individuais somente no mesmo dia dos shows, sempre das 10 às 18h no próprio local. “Apoiar ações culturais faz parte da política da empresa, tanto é que neste ano lançamos novamente o VIAPAR Cultural. Tanto o Maringá Jazz Festival como o Cascavel Jazz Festival se firmaram como o grande evento patrocinado pela empresa diante da recepção positiva de publico e critica”, destacou o assessor de comunicação da empresa, Marcelo Bulgarelli.

Nesta edição do Maringá Jazz Festival vão ser disponibilizados, no máximo, dois convites por pessoa para cada dia escolhido. Não será permitida a entrega de convites para menores de 12 anos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site: www.maringajazz.com.br ou pelos telefones: (44) 3220-4224 ou (44) 9972-7651.

Fonte – Assessoria de imprensa da VIAPAR DE 21 de outubro de 2014

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top