skip to Main Content

“Café da Manhã na Passarela” visa trânsito mais seguro

Além de receber orientações e um kit informativo sobre educação no trânsito, os pedestres vão ganhar bottons e um saboroso lanche

Os pedestres que utilizarem a nova passarela no km 188 da BR-376, em Marialva, entre às 7h15 e 8h15 desta quinta-feira (21), vão ter uma surpresa agradável. Além de receber orientações e um kit informativo sobre educação no trânsito, vão ganhar bottons (“Passarela, Eu Uso”)  e um saboroso lanche. A entrega será feita por animados artistas (clowns). É a campanha “Café na Passarela”, realizada pela concessionária de rodovias VIAPAR em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na “Semana Nacional do Trânsito”.

De acordo com o supervisor do Centro de Controle e Operações (CCO) da empresa, Ronaldo Parpinelli, a escolha deste ponto tem um motivo especial. “É que ali estão instaladas inúmeras empresas e o fluxo de pessoas é muito grande”, explicou. “A campanha tem como objetivo incentivar o uso deste dispositivo e evitar acidentes. Preservar vidas sempre é o melhor caminho”.

Além disso, a concessionária construiu pontos de ônibus cobertos nas entradas da passarela, bem como uma grade de aproximadamente 500 metros no canteiro central. Medidas importantes que também visam um trânsito mais seguro.

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR DE 20 de setembro de 2017

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top