skip to Main Content

Camisetas

Post atrasado.

O PROJETO SACOLAS ECOLÓGICAS está tomando tanto do nosso tempo e energia, que nem está dando tempo de postar, mas estou pondo os posts em dia hoje.

Tem muitos empresários preocupado com o planeta, que são parceiros da FUNVERDE em seus projetos e neste mês nos ajudaram com camisetas e crachás para os estagiários.

Nossos estagiários estão fazendo pesquisa no comércio da cidade e precisam ser identificados, por isso as camisetas que foram patrocinadas são tão importantes para a FUNVERDE, isto é a parceria entre o segundo e o terceiro setor.

Dia 08 de junho de 2007 – nossos agradecimentos à DIVIMAQ pela impressão dos crachás para os estagiários.

Dia 12 de junho de 2007 – nossos agradecimentos à UNIMED www.unimedmaringa.com.br pelo patrocínio das camisetas da FUNVERDE.

Dia 23 de junho de 2007 – nossos agradecimentos à NORTEVISUAL www.nortevisual.com.br pelo patrocínio das camisetas do PROJETO MATA CILIAR.

Dia 23 de julho de 2007 – nossos agradecimentos também à rede de SUPERMERCADO CIDADE CANÇÃO www.cidadecancao.com.br pelo patrocínio das camisetas do PROJETO SACOLAS ECOLÓGICAS – as camisetas chegam amanhã.

Estando uniformizados, fica mais fácil para nossos estagiários chegarem nas empresas, identificação traz credibilidade, num mundo difícil como este.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top