skip to Main Content

Curso on-line gratuito da FGV sobre questões ambientais está com inscrições abertas

curso

O curso online da FGV – Fundação Getúlio Vargas trata das relações do homem com o meio ambiente, desde suas necessidades básicas até os limites a que essas relações chegaram, como os desastres ambientais. Também aborda a conscientização que vem se observando em relação aos cuidados com a biosfera, buscando um caminho para o desenvolvimento sustentável.

O professor-autor é Haroldo Mattos de Lemos, engenheiro mecânico pela Escola Politécnica da PUC-RIO, graduado em 1964, e MSc. em Engenharia Sanitária pelo Instituto Internacional de Hidráulica e Engenharia Ambiental da Universidade Tecnológica de Delft, Holanda, desde 1973.

Além disso, é presidente do Conselho Técnico da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT desde 2004, vice-presidente do Comitê Técnico 207 da Organização Internacional de Normalização – ISO/TC 207 , superintendente do Comitê Brasileiro de Gestão Ambiental – CB38 da ABNT e presidente do Conselho Empresarial de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Associação Comercial do Rio de Janeiro.

Serviço

Curso: Relevância das Questões Ambientais
Data de início: imediato
Prazo das inscrições: indeterminado
Carga horária: 5 horas
Valor: gratuito

Saiba mais informações e faça sua inscrição.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top