skip to Main Content

E agora josé – xico graziano -? A festa acabou, a luz apagou, a plastivida te enganou …

p.bo.  

Talvez alguns de vocês não saibam, mas por duas ocasiões o secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Sr Francisco Graziano Neto, publicou no jornal Folha de São Paulo artigos que continham acusações a respeito de aditivos e plásticos oxi-biodegradáveis.

Pois bem, o jurídico da RES Brasil notificou o Sr Graziano a dar explicações.

No dia 12 de setembro de 2007 a RES recebeu carta resposta à notificação enviada pelo Sr. Graziano, que estamos publicando agora, a notificação e a resposta.

A leitura dos documentos anexos por si só responde aos questionamentos a respeito da tecnologia, aditivos e plásticos oxi-biodegradáveis d2w RES Brasil/Symphony.

A FUNVERDE não iria iniciar o projeto sacolas ecológicas em 2005, cuja base é é a tecnologia de oxi-biodegradabilidade, sem antes ter lido todos os laudos para ter certeza de que o produto é seguro e pode ajudar a acabar com a montanha de plásticos que geramos todos os anos e finalmente na preservação do planeta.

Quem tem mais de 2 neurônios – sabe né, o tico e o teco, um para respirar e outro para saber que roupa colocar ou para caminhar, revezando assim o uso do segundo neurônio – irá entender o que ler abaixo.

Em primeiro lugar estou postando a resposta do xico graziano – perdeu o direito de ser chamado de xico desgraziano, já que foi enrolado, enganado, ludibriado pelas petroquímicas e fiquei com dozinha dele -, já com a pergunta, what a hell, com base em que então esse homem falou tão mal da tecnologia se não sabia nada a respeito?

A resposta foi de político mesmo, hein? Eu não sabia de nada – já vi isso antes – então vetou a troco de que,  xico?

Como foi um deputado de um partido de oposição que fez o projeto de lei, o xico resolveu detonar o projeto só para detonar o deputado, nem pensando que ao vetar o projeto – o governador – o planeta é o único que perdeu nessa briga.

Mas deve ser muito desagradável ter que admitir que vetou sem motivos, ou melhor, por motivos políticos.

Que chato ser enganado, não é, xico?

Que descobrir agora, que para consertar a @#$%&* que você fez ao vetar a lei, teve que apoiar as sacolas retornáveis – maravilhoso, não nego – as petroquímicas agora estão contra as sacolas permanentes também.

Encerro aqui.

Ou melhor quase encerro, porque tenho que comentar que já enviei para todos autores das leis de obrigatoriedade de uso das sacolas oxi-biodegradáveis no país a resposta do xico, para eles não serem vítimas da plastivida – onde ler plastivida, substitua por petroquímicas.

Enviei inclusive para os que vetaram a lei por causa dos artigos do xico na folha.

Quem sabe o vexame do xico sirva para alertar os outros para a tática da mentira repetida das petroquimicas, sem provas, sem laudos, apenas pitacos.

Clique na imagem para ver em tamanho legível.

 

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top