skip to Main Content

Embalagens plásticas para o Rio 2016™ – Informação importante A tecnologia dos plásticos oxibiodegradáveis d2w™ certificada pela ABNT é sua credencial como fornecedor de embalagens da Rio 2016™

O Guia de Embalagens da Rio 2016™ contém informações sobre as embalagens e critérios adotados para escolha de fornecedores.

Destacamos a obrigatoriedade da adoção de rotulagem ambiental. A adoção de selos verdes é desejável.

Os aditivos plásticos oxibiodegradáveis d2w™ são certificados pela ABNT PE-308.01 em conformidade com os Programas de Selo Verde NBR ISO 14024. E também atendem a ANVISA – Resolução RDC n° 17, de 17 de Março de 2008.

Portanto os plásticos fabricados com d2w™ possuem vantagens competitivas por atender aos principais critérios de escolha da Rio 2016™. Junte a Certificação ABNT do d2w™ às suas propostas comerciais.

Acesse:

Guia das Embalagens Rio 2016™

Guia da Cadeia de Suprimentos Sustentável Rio 2016

A RES Brasil vai dar todo o apoio para que seus fabricantes licenciados sejam os fornecedores de artigos e embalagens plásticas que atendam os requerimentos da Rio 2016™.

Contem conosco e bons negócios com produtos bons para o planeta!

d2w™ é um aditivo plástico oxibiodegradável certificado pela ABNT no âmbito de Rotulagem Ambiental, programa acreditado pelo INMETRO. Certificado n° 365.001/14.

Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnologias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Europeia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

Fonte – Comunicação RES Brasil de 22 de julho de 2015

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top