skip to Main Content

Federação Paulista de Futebol troca garrafas PET por ingressos para partidas da Copa Paulista

Federação Paulista de Futebol troca garrafas PET por ingressos para partidas da Copa PaulistaFoto: Divulgação

Ele fez sucesso em 2017 e 2016 e está de volta aos gramados paulistas em 2018: estamos falando do projeto Futebol Sustentável, implementado pela Federação Paulista de Futebol, em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo.

A dinâmica da iniciativa é simples: o torcedor comparece ao estádio com duas garrafas PET e as troca por um ingresso para partidas da série A1 do Campeonato Paulista. A estreia da edição 2018 do projeto será no jogo entre Linense e São Caetano.

Segundo a Federação Paulista de Futebol, o escambo está a todo o vapor e mais de mil garrafas PET já foram trocadas. Todo o material reciclável arrecadado é encaminhado para reciclagem, dando uma contribuição e tanto ao Estado de São Paulo.

Sucesso no Campeonato Paulista da segunda divisão, a expectativa é de que a iniciativa siga estimulando a torcida na Copa Paulista. O projeto já levou mais de um milhão de torcedores aos estádios do Estado de São Paulo, localizados em mais de 80 cidades, nos últimos dois anos. Garrafas recicladas e fomento ao amor pelo esporte… Que golaço da Federação Paulista de Futebol!

Fonte – Mattheus Goto, The Greenest Post de 22 de janeiro de 2017

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top