20 pensamentos em “Leis”

  1. ADOREI A IDÉIA DE PODERMOS TODOS JUNTOS CUIDAR E SABER MAIS SOBRE O MEIO AMBIENTE QUE VIVEMOS,POR QUE EU MESMO NÃO SABIA QUE UMA SACOLA PLASTICA PERMANECE NO MEIO AMBIENTE POR TANTO TEMPO(500 ANOS).SE FOR DO INTERECE DE VOCEIS GOSTARIA DE RECEBER POR EMAIL TUDO SOBRE SACOLAS ECOLOGICA POR EX. LEIS ,TIPOS DE MATERIAIS QUE PODEM SER COFECCIONADAS MODELOS DE SACOLAS POIS ESTOU QUERENDO SER UM FABRICANTE DE SACOLAS ECOLOGICAS,E PARA ISSO PRECISO DE TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS. AGRADEÇO DESDE JÁ E AGUARDO POR INFORMÇÕES.
    ATENCIOSAMENTE
    DAVID JOSE LUIZ.

  2. ADOREI A IDÉIA DE PODERMOS TODOS JUNTOS CUIDAR E SABER MAIS SOBRE O MEIO AMBIENTE QUE VIVEMOS,POR QUE EU MESMO NÃO SABIA QUE UMA SACOLA PLASTICA PERMANECE NO MEIO AMBIENTE POR TANTO TEMPO(500 ANOS).SE FOR DO INTERECE DE VOCEIS GOSTARIA DE RECEBER POR EMAIL TUDO SOBRE SACOLAS ECOLOGICA POR EX. LEIS ,TIPOS DE MATERIAIS QUE PODEM SER COFECCIONADAS MODELOS DE SACOLAS POIS ESTOU QUERENDO SER UM FABRICANTE DE SACOLAS ECOLOGICAS,E PARA ISSO PRECISO DE TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS. AGRADEÇO DESDE JÁ E AGUARDO POR INFORMÇÕES.
    ATENCIOSAMENTE
    DAVID JOSE LUIZ.-

  3. Estou procurando email, sites para manografia sobre a reciclagem de sacolas plásticas em supermercados, farmácias, estabelecimentos comerciais, etc… em substituíção para as biodegradáveis. Álguem interessado em me ajudar? Obrigado pela solidariedade humana. Pós em Psicologia Transpessoal. ¨Consciência Humana na Reciclagem de Sacolas Plásticas

  4. estou fazendo um plano de negocio sobre sacolas oxi biodegradaveis para conclusão do curso de ADM e gostaria de saber se as sacolas já vem personalizadas ou é a distribuidora que personaliza. obrigada!

    1. OLÁ TAMBÉM FAÇO UM PLANO DE NEGOCIO NESTE MESMO SEGUIMENTO, ESTUDO NA ESCOLA TECNICA DO SEBRAE/MINAS E VOCÊ, ESTOU ACABANDO O MEU PROJETO, APRESENTAREI A SEMANA QUE VEM, VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES?

  5. Estou fazendo um plano de negócio e criamos este seguimento de sacolas oxi-biodegradáveis, uma fábrica, infelizmente na minha cidade não há nenhuma lei que regulamente a sua utilização gostaria de saber se existe algum projeto de lei federal ou estadual para Minas Gerais?

    Igor Alcântara
    Teófilo Otoni- MG

  6. OLá, amigos.

    Gostaria de saber se existe legislação obrigando a adoção de programas de reciclagem por condomínios no Brasil ou em São Paulo??? Será que alguém tem esta informação???

  7. Boa noite.

    Gostaria de mais informaçoes a respeito da feira do verde,gostaria que me
    ajudasse,pois preciso de fa
    zer um relatório e incluir o DIREITO AMBIENTA
    L DENTRO DO OCORRIDO NA FEIRA,CASO ALGUEM POSSA ME AJUDAR,DESDE JÁ EU AGRADEÇO..

    Daniela Nascimento oliveira.
    ESTUDANTE DE DIREITO -VITORIA/ES.

  8. gostaria de saber se a lei p/ uso de sacola oxi-biodegradavel existe.reparei que muitas lojas estao usando so essas sacolas ,mas muitas usam as outras ,se a lei existe temos que denunciar quem nao obedece.me responda obrigado

  9. Olá! Gostaria de elaborar um projeto de implementação nas redes de supermercados do meu municipio, sacolas retornaveis, para isso gostaria que voces pudesse me informar alguns dados sobre custos diferenciados de aquisições desse produto onde se tronar parceiros com certeza achegaremos a diminuiçãoes dos impoactos ambientais que é o nosso objetivo . Ou ainda se pode ser colocado logo dos supermercados.
    Grande abraço
    Flávia de OLiveira

  10. Olá! Gostaria de elaborar um projeto de implementação nas redes de supermercados do meu municipio, sacolas retornaveis, para isso gostaria que voces pudesse me informar alguns dados sobre custos diferenciados de aquisições desse produto onde se tronar parceiros com certeza chegaremos a diminuiçãoes dos impactos ambientais que é o nosso objetivo . Ou ainda se pode ser colocado logo dos supermercados. mande informções referente a este interesse e a todos os internautas que quer se tornar parceiros
    Grande abraço
    Flávia de OLiveira

  11. ADOREI A IDÉIA DE PODERMOS TODOS JUNTOS CUIDAR E SABER MAIS SOBRE O MEIO AMBIENTE QUE VIVEMOS,POR QUE EU MESMO NÃO SABIA QUE UMA SACOLA PLASTICA PERMANECE NO MEIO AMBIENTE POR TANTO TEMPO(500 ANOS).SE FOR DO INTERECE DE VOCEIS GOSTARIA DE RECEBER POR EMAIL TUDO SOBRE SACOLAS ECOLOGICA POR EX. LEIS ,TIPOS DE MATERIAIS QUE PODEM SER COFECCIONADAS MODELOS DE SACOLAS POIS ESTOU QUERENDO SER UM FABRICANTE DE SACOLAS ECOLOGICAS,E PARA ISSO PRECISO DE TODAS AS INFORMAÇÕES POSSIVEIS. AGRADEÇO DESDE JÁ E AGUARDO POR INFORMÇÕES.
    ATENCIOSAMENTE
    ATT: MARCELINO WEYNE

    1. Leis ambientais sobre reflorestamento são o único instrumento para obrigar o ruralista egoísta de cultivar e criar gado até em cima da água. Só não o fazem porque a correnteza leva.
      Que ignorância!
      Plantamos árvores nativas para termos água limpa, ar puro, proteção do solo.
      Plantamos árvores nativas para atração da avifauna.
      Plantamos árvores nativas para os seres do amanhã, humanos que ainda não nasceram.
      Se você quiser plantar árvore para cortar, compre um terreno e faça uma monocultura.
      O egoísmo e a ignorância em pleno Século XXI são assustadores.

      1. A monocultura não funciona pois faz as árvores ficarem suscetíveis às pragas, assim o jeito mais correto de se plantar árvores nativas é combinando-as com outras espécies, numa capoeira, por exemplo. Assim pode se beneficiar do plantio de árvores em uma cultura sustentável…….. mas se a policultura for feita, o governo não deixa cortar, não há licença para isso…… então desencoraja as pessoas a plantarem árvores como também o investimento em pesquisa para técnicas de plantio eficientes.
        Isso não é egoísmo, é apenas um método para que o plantio de árvores seja estimulado.
        É claro que em áreas críticas não se deve desmatar.

        Tenho uma roça e planto eucalipto nela, esta árvore pode ser cortada inúmeras vezes e não há regulação por se tratar de uma espécie exótica……….. na minha cidade há plantações dessas árvores em todo canto exatamente por não haver restrições no plantio e corte. Agora, se liberassem o corte de certas árvores nativas, imagine o tanto de árvores dessas espécies que seriam plantadas?

        Outra coisa, o governo regula até o plantio das árvores, se esse fosse completamente desregulado, haveria mais plantios com mudas mais baratas e etc.

        Por favor, não leve para o lado pessoal, apresento apenas soluções práticas e de curto e médio prazo para resolver o problema do desmatamento.

Deixe uma resposta