skip to Main Content

Maior movimento deve ser registrado na volta do Ano Novo

A BR-376 sentido litoral e Nova Londrina devem ser as mais movimentadas

O movimento nas rodovias deverá ser 10% maior nos próximos dias, conforme estimativa da concessionária Viapar, empresa que administra estradas nas regiões Norte, Noroeste e Oeste do Paraná. A BR-376, sentido litoral e Nova Londrina, devem ser as mais movimentadas. O maior fluxo de veículos é esperado para segunda-feira (1), na parte da tarde e, terça-feira (2) pela manhã.

Como muitos trechos estão em obras o supervisor do Centro de Controle e Operações (CCO) da empresa, Ronaldo Parpinelli, recomenda mais atenção, redução na velocidade e respeito à sinalização para que acidentes sejam evitados. “Como alguns trechos estão sendo duplicados os motoristas devem prestar atenção nos pontos de mudança de pista simples para duplicada”, orientou. “Como a previsão é de chuva para os próximos dias os motoristas também devem ser mais cuidadosos”.

A Viapar informa que durante este período estará com o efetivo, durante as 24 horas, para prestar o melhor atendimento aos usuários, os quais também têm à disposição sete unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) – locais com área para descanso [climatizado], água gelada, banheiros, fraldário, internet e uma atendente para esclarecer dúvidas. Em paralelo a empresa oferece socorro médico, guincho, apreensão de animais, caminhão pipa, além da inspeção de tráfego.

Serviço

Para solicitar atendimento das equipes da Viapar ligue 0 800 601 6001. O clima e fluxo de veículos podem ser verificados nas câmeras disponíveis no site da empresa www.viapar.com.br.

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 29 de dezembro de 2017

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top