Promessas ambientais

Sabe a sensação de estar sendo enganado, de estar ouvindo lorotas, pois é assim que nos sentimos ao ouvir promessas de políticos dizendo que sim, irão arrumar o que está errado, fazer cumprir as leis, fiscalizar, principalmente quando estão dando uma entrevista onde eles se sentem acuados e dizem que “já temos um projeto”, “estamos estudando”, “no ano que vem iremos fazer”, “estamos em fase final de análise”, “na segunda gestão, certamente faremos o que não fizemos na primeira” e por aí vai … e nós, os bobos da corte, ouvindo e o pior, tem quem acredite, porque parece que basta estar escrito num jornal ou aparecer na tv vira verdade absoluta.

Como o político que está prometendo sabe que o brasileiro tem memória curta, sabe que pode prometer tudo que daqui a pouco sua promessa será esquecida e tudo irá continuar como dantes … ninguém mais irá se lembrar, ninguém mais irá cobrar e a população crente de que é só pagar seus impostos que os problemas estarão sendo resolvidos.

Por isso estamos abrindo aqui um espaço de recados, para que sempre que você achar que está esquecendo alguma promessa, voltar aqui e lembrar, para depois cobrar daqueles que elegemos que cumpram o que prometeram.

Se você lembrar de alguma promessa absurda de políticos, por favor, deixe seu recado, precisamos mudar a cara do brasil, precisamos acabar com a impunidade.

Clique na promessa para ver os absurdos prometidos e que sabemos que são apenas promessas vazias.

SANEPAR PROMETE RESOLVER O PROBLEMA DAS ESTAÇÕES DE ESGOTO DE MARINGÁ EM 2009, COM INVESTIMENTO DE 8 MILHÕES

SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE MARINGÁ PROMETE ACABAR COM O ENVIO DE LIXO DE CONSTRUÇÃO PARA O ATERRO SANITÁRIO EM FEVEREIRO DE 2009

PREFEITURA PROMETE QUE SE VOCÊ PAGAR A TAXA DE TRATAMENTO DE LIXO, SEU LIXO SERÁ TOTALMENTE RECICLADO E COMPOSTADO EM 2009

CASAS DO TARUMÃ DEVEM SER DEMOLIDAS EM 4 MESES

Iremos colocando as promessas conforme forem acontecendo, ou mesmo as mais antigas, conforme formos nos lembrando. Cobre do governo, afinal, pagamos impostos escandalosos neste país e estes impostos estão sendo usados somente para engordar os porquinhos no poder, criar fortunas escandalosas para clãs políticos.