skip to Main Content

U R G E N T E – Audiência pública sobre plásticos oxi-biodegradáveis em Curitiba

Audiência Pública em Curitiba

Dia 17 de julho de 2007 – terça feira

Local Assembléia Legislativa do Paraná

Horário 10:00

Compareçam para mostrar para as petroquímicas – que estarão lá em peso para impedir que a lei seja sancionada – que a população quer um planeta melhor, apesar deles quererem que o planeta exploda, desde que seus lucros não diminuam.

Lembre-se, eles irão perder apenas 1% do seu lucro para salvar o planeta, isso não é nada, quer dizer, 1% de 3 bilhões e 200 milhões de lucro presumido só das indústrias plásticas do Paraná em 2007 não é bem nada, mas não irá afetar os lucros escandalosos deles em quase nada.

Até quando iremos permitir que estes piratas, que nos exploram – sempre digo que somos os escravos do Século XXI – destruam nosso país por ganância?

Vamos fazer esta lei passar no Paraná – foi aprovada por unanimidade nas duas vezes e só falta o Governador Requião sancionar – e em São Paulo – tambem foi aprovada por unanimidade nas duas vezes e só falta o Governador Serra Sancionar – e depois nos outros estados.

Quem puder comparecer, venha, quem não puder, lembre-se de algum amigo, parente, conhecido que more em Curitiba e peça para que compareça.

Este Post tem 2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top