skip to Main Content

Você compraria produtos de empresas corruptas? Parece que algumas conhecidas empresas estão dizendo que sim

Você compraria produtos de empresas corruptas? Parece que algumas conhecidas empresas estão dizendo que sim.

Natura, Carrefour, Faber Castell, Kimberly Clark, Johnson & Johnson, O Boticário, Electrolux, Papier Mettler, L´occitane; PremieR, Adimax, sacos para lixo marca Embalixo, entre outras. Vocês têm e seguem políticas anticorrupção? Vocês são contra a corrupção?

Então por que vocês usam produtos da empresa mais corrupta do mundo – uma das principais envolvidas na Lava Jato – em suas embalagens plásticas?

Vocês acham que todos os danos que a corrupção causa para a sociedade são compensados por um plástico derivado de etanol de cana de açúcar que vai poluir o meio ambiente do mesmo jeito que o plástico comum?

E o prefeito de São Paulo, João Doria, que mantem uma regulamentação que só permite material desta empresa da Lava Jato nas sacolas plásticas poluentes da cidade?

Para vocês não importa que os bilhões de Reais da corrupção da Braskem deixaram de ser investidos na educação, na saúde, transporte, infraestrutura, no saneamento básico, em melhores salários para professores, policiais, profissionais da saúde, para obras como escolas, creches, hospitais, postos de saúde e muitas outras necessidades básicas da população?

Quantos brasileiros morrem por ano vítimas das consequências nefastas da corrupção?

O plástico verde lava jato da empresa mais corrupta do mundo é o preferido de vocês? Mesmo que o “ verde “ morra nas praias junto com tartarugas, baleias e pássaros afogados na sua embalagem plástica e atolados na corrupção?

Parabéns, suas marcas estão mostrando para a sociedade que a corrupção e poluir o meio ambiente compensam no Brasil!

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top