skip to Main Content

Você conhece o Tesco?

O Tesco, a maior rede de supermercados do Reino Unido inova mais uma vez.

Depois de anunciar que seus novos prédios vão contar com energia eólica, energia solar, captação de água de chuva, já utilizar sacolas oxi-biodegradáveis para boca de caixa, dar desconto para quem retornar com sua sacola de plástico oxi-biodegradável, distribuir sacolas retornáveis, agora tem mais uma novidade.

Eles estão dando o uso correto ao plástico oxi-biodegradável, usam para embalar alimentos, pois o ciclo de vida útil de uma embalagem não pode ser milhões de vezes maior do que o ciclo de vida do produto que ele embala, como é o caso do plástico convencional que demora até 500 anos para se degradar enquanto a alface que você comprou embalada com ele acabou em alguns minutos quando você a comeu.

Enquanto isso na terra da lula lelé e do xico fantasia plástica graziano tenta fazer do plástico oxi-biodegradável uma luta política, para manter seu cargo e suas mordomias.

Por isso lá eles tem a rainha Elisabeth e o Tony Blair – não gosto do gordon brown, então fico com o primeiro – e nós temos a lula lelé e o xico fantasia plástica graziano.

É, cada um tem os governantes que merece.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top