skip to Main Content

Projeto Mata Ciliar FUNVERDE – 10 de março de 2007 – sábado

Reinício do projeto mata ciliar, ou deveria ter sido.

Com a chuva, dos 40 estagiários, só compareceram 7.

Ficamos meia hora embaixo de chuva esperando os outros, mas como ninguém vinha, fizemos uma reunião no Shopping Aspen para definirmos as metas do ano.

Pessoal, quando dizemos que com chuva não tem estágio, é chuva mesmo, com raios e relâmpagos, afinal, ninguém derrete com uma chuva fraca.

Isso que é dedicação, o Leandro foi catapultado da moto por um carro e compareceu, pelo menos para dar uma força moral no primeiro dia. Melhoras, Leandro, e por favor, pare de andar de moto, você mata todo mundo de susto.

Ficou definido que os estagiários do primeiro ano só ficam no PROJETO MATA CILIAR FUNVERDE, os do segundo e terceiro ano podem escolher entre o projeto PROJETO BOAS PRÁTICAS AMBIENTAIS e PROJETO ÓLEO RECICLADO.

Mas, todos eles, do segundo e terceiro ano tem que se comprometer a participar ao menos dois sábados por  mês no projeto mata ciliar, afinal, eles já tem prática de plantio desde o primeiro ano e podem ensinar os novatos.

De qualquer maneira, precisamos de muita gente para plantar a mata ciliar dos rios de Maringá, porque, se nós não plantarmos, ninguém o fará, ou, pelo menos, até hoje só nos estamos fazendo, desde 2004.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top