skip to Main Content

Grandes marcas e um shopping inteiro com embalagens plásticas biodegradáveis d2w

O Shopping Centaurus e todas as suas lojas, supermercados, restaurantes e lanchonetes se uniram e adotaram plásticos biodegradáveis e recicláveis d2w.

Grandes marcas e empresas passaram a adotar plásticos d2w depois de aprovarem todos os laudos que provam o desempenho e a proteção ambiental proporcionada pelos plásticos d2w.

Marcas responsáveis e reconhecidas no mundo todo, inclusive no Brasil, souberam escolher um produto autêntico e estão seguras do produto que oferecem para o consumidor.

Fonte – RES Brasil

A FUNVERDE desde 2005 apoia esta tecnologia de plásticos biodegradáveis porque desde nossa primeira reunião sempre nos forneceu todos os laudos de terceira parte atestando a eficácia e segurança ambiental.

O ideal é que não somente uma loja use o plástico com ciclo de vida útil programado, mas toda uma comunidade, uma cidade, um estado… pois o impacto sobre o ambiente é muito menor e as próximas gerações não ficarão com o passivo ambiental que geramos ao utilizar plástico convencional que demora mais de 500 anos para sumir da face do planeta.

Parabéns à RES Brasil e à Symphony por este produto que diminui a pegada ambiental do plástico no planeta.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top