skip to Main Content

Árvores plantadas no horto florestal de Maringá

Fomos avisados que finalmente as últimas árvores em frente ao horto foram plantadas, um mês após o lançamento do Instituto da Árvore – no dia 21 de setembro de 2006.

As que foram plantadas no mês passado já estão todas com folhas novas.

Agora foi desfeita a cagada do governo anterior, por ordem do seu secretário do meio ambiente e um pseudo ecologista ultra-esquerda sabe-tudo que mandou arrancar todas as árvores do horto, deixando troncos com até um metro de altura para matar alguém que fosse caminhar no local e tropeçasse.

Teve um sujeito, amiguinho da administração anterior – vou colocar uma foto dele um hora desta, estou trabalhando para que só fique a silhueta para não ser processada, pois além de incompetente pode dar uma de ofendido – que esteve envolvido na retirada das árvores que tentou boicotar o plantio, reclamou das mudas de 3,5 a 4 metros de alturas, pedimos para trocar a metade que ele tinha reclamado, na maior boa vontade.

Acontece que as 126 árvores estavam  descansando já há um mês antes do plantio e as que vieram – 60 – estavam menores, de 2,5 a 3 metros.

Pois não foram essas menores que o sujeitinho desclassificado pediu para plantar, ao invés de plantar as primeiras, lindas e maravilhosas? Plantou as menores, claro, pois se com mais de uma década de serviço público só fez merda, claro que iria atrapalhar o terceiro setor arrumando o resultado da sua incompetência.

Toda a frente do horto está arborizada novamente.

Em 2007 esperamos a floração roxa dessas árvores, que são um patrimônio da cidade. Árvore é sinal de desenvolvimento limpo, trazendo turismo ao invés de fábricas poluidoras.

 

 

Este Post tem 9 Comentários

  1. Olá sou estudante queria mais infoirmaçoes sobro o horto,estou fazendoi um trabalho sobre ele,e gostariamos muito de informação nova . obg.

  2. gostaria de receber algumas informações sobre horto florestal de maringá como os problemas que o parque apresenta, se for possivel algumas imagens, algumas arvores que a mata contem. enfim informações que me ajude vconhecer melhor o horto florestal e sua situação
    grato

  3. Vão ler um livro, ou compareçam ao horto para obterem mais informações, saim da cadeira do pc bando de sedentários e façam com as próprias mãos ao invés de ficarem pedindo informações a terceiros -_-‘

  4. O Smith ta certo, esses alunos tão o dia inteiro no pc e só agora depois de tantos anos vão correr atraz do horto, é uma vergonha alunos que estudam do lado do horto ve o problema só agora !!!

  5. Voces querem informaçao do que?
    Pra quem ta elaborando um trabalho sobre o horto, tem que passa informação é pra gente !@! Seus ………………………………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top