skip to Main Content

kit com 5 sacolas retornáveis de pano FUNVERDE

Dia 08 de março – dia internacional da mulher, 15 de março – dia do consumidor, 22 de março – dia internacional da água doce, 23 de março – páscoa, em maio comemoramos o dia das mães, enfim, todas são datas comemorativas em que poderíamos relançar o kit de sacolas retornáveis de pano da FUNVERDE.

Mas como em todos os dias do ano fazemos compras, consumimos, todos os dias do ano plastificamos o planeta um pouco mais, estamos relançando hoje o kit de sacolas retornáveis de pano da FUNVERDE sem nenhuma data especial.

Ou pode ser chamado de kit de sacolas retornáveis FUNVERDE de páscoa.

Serão disponibilizados apenas 35 kits a R$ 60,00 cada kit mais o valor do envio.

O kit tem 5 sacolas retornáveis. Dessas, 4 são de lona 100% algodão e 1 é de lona de caminhão.

As estampas são variadas, algumas tem a logo da FUNVERDE bordada e outras tem a frase EU MUDO O MUNDO, USO SACOLA RETORNÁVEL.

Para adquirir a sua, envie uma mensagem para funverde@funverde.org.br com seus dados para enviarmos o boleto bancário pagável em qualquer banco.

DADOS NECESSÁRIOS PARA O BOLETO BANCÁRIO

CNPJ OU CPF, NOME, TELEFONE, ENDEREÇO, BAIRRO, CEP, CIDADE ESTADO, E-MAIL

Ao adquirir a sacola retornável FUNVERDE você está ajudando a neutralizar suas emissões de carbono. A produção de sacolas plásticas e a dos demais produtos que consumimos diariamente emitem carbono, que é um gás do efeito estufa, que está aumentando a temperatura da terra.

Ao comprar uma sacola retornável da FUNVERDE, você está contribuindo diretamente para a diminuição desse impacto, pois alem de você deixar de emitir carbono ao não utilizar mais sacolas plásticas convencionais, você está ajudando no plantio de árvores nativas da mata ciliar.

O dinheiro arrecadado com a venda da sacola retornável é utilizado na compra, plantio e manutenção de árvores que ajudam a diminuir a quantidade de carbono no planeta.

As árvores são utilizadas no projeto mata ciliar FUNVERDE, que desde 2004, replanta as margens dos rios, com árvores nativas de aproximadamente 1,5 metro de altura que, durante seu crescimento – no mínimo durante 20 anos – estará capturando carbono da atmosfera.

Faça sua parte, você também pode mudar o mundo, use sacola retornável.

Este Post tem 5 Comentários

  1. Gostaria muito de fazer parte da equipe funverde, pois estou tentando fazer o mesmo na minha cidade e queria saber mas como posso fazer isso. Ficarei esperando resposnta.
    Agradeço desde já.

  2. Quero parabenizar pla vossa inciativa de ajudar o planeta, infelismente tenho visto muito barulho e poucasiniciativas com a de voces, e quero aproveitar este espaço para divulgar o meu projeto.
    Tenho um projeto inovador trata-se deuma capsula que ajuda a reduzir o comsumo da combustivel e diminuir a poluição em mais de 85% no meio ambiente, se houver desejo de conhecer melhor este negocio favor me contactar-me

  3. Boa Tarde…sou assistente social e responsável pelos eventos de uma associação de aposentados, e gostaria de mais informações sobre a compra dessas sab]colas que seria uma ótima lembrança ….
    aguardo retorno..obrigada
    Rafaela

  4. Realmente é uma bela iniciativa , as pessoas precisam se conscientizar da importância do uso das sacolas ecológicas . Nossos bem naturais estão cada vez mais escassos , por pouco tempo , usar sacola ecológica será uma saída inevitável …..

  5. Solicito informação quanto ao slogan utilizado na sacola ecologica – EU MUDO O MUNDO, o esmo é utilizado em outras peças existe alguns tipo de propriedade do uso
    Questiono devido a ter um projeto na área socio-amiental que tem peças como camiseta, folheto, cartilha que foram desenvolvidas por agência da cidade de Santa Rosa RS que possuem esse slogan.
    Solicito urgencia no retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top