skip to Main Content

Almanaque da VIAPAR número 61

Almanaque VIAPAR já está em circulação. O periódico é distribuído em todas as praças de pedágio e unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).

Já está em circulação a edição número 61 do Almanaque VIAPAR, periódico produzido pela assessoria de comunicação da empresa e distribuído para os usuários nas praças de pedágio e unidades do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).  A capa “Os Monstros da Criação Estão à Solta”,  apresenta a campanha vencedora do Prêmio Educriação 2014 e convida os estudantes de comunicação de toda região para o concurso 2015, que já está com inscrições abertas.

O informativo de 44 páginas também relata a entrega de mais um trecho duplicado da PR-317 [do quilômetro 141,5 ao 147], entre o distrito de Ivailândia e a cidade de Engenheiro Beltrão. Ao todo, 53 quilômetros vão ser duplicados entre Floresta e Campo Mourão, obra orçada em R$ 210 milhões – até o momento 25% dos trabalhos foram concluídos.

Nesta edição o leitor vai conhecer o novo presidente da VIAPAR. Trata-se do engenheiro civil, Camilo Carvalho, 44 anos, formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), de Niterói (RJ). Ele assume o posto de Marcelo Stachow Machado, que ocupou o cargo até dezembro de 2014.

Além disso, os leitores vão ter a oportunidade de conhecer os projetos culturais e esportivos apoiados pela concessionária, sem contar as medidas adotadas pela empresa para reduzir o consumo de energia elétrica. E falando em economia, o Almanaque VIAPAR trás uma matéria bem legal com dicas que ajudam a reduzir o consumo de combustível. Ainda sobre consumo, você vai querer saborear as verduras fresquinhas produzidas pelo agricultor, Osvaldo Martins, que vende seus produtos às margens da BR-376, ali em Iguatemi. Ele é o personagem desta edição.

Por fim, os usuários vão saber como os colaboradores da empresa têm contribuído para a redução de acidentes com animais, principais equinos e bovinos. No quadro Viaje com a gente, recomendando lugares imperdíveis na BR-369, na região Oeste e, na BR-376, no Noroeste paranaense.

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 14 de abril de 2015

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top