skip to Main Content

Arnold Schwarzenegger pede a diminuição do consumo de carne em vídeo pós-apocalíptico

arnold-ecod.jpg

O ator Arnold Schwarzenegger publicou em sua página no Facebook, recentemente, um vídeo onde aparece pedindo para que a população coma menos carne.

O filme publicitário foi gravado em junho e, na ocasião, Arnold disse que seus médicos disseram que ele deveria parar de comer carne. Em junho, ele afirmou que estava seguindo as recomendações médicas aos poucos.

Na descrição do vídeo já pronto e lançado na última semana, Arnold atualizou seu discurso e disse (em texto, na descrição do vídeo no Facebook – veja aqui) que cortou o consumo de carne motivado também pela proteção ao meio ambiente. “Eu cortei, então, eu sei que você consegue.” – disse Arnold.

O vídeo foi dirigido por ninguém menos que James Cameron, um dos maiores diretores de cinema de todos os tempos e ativista vegano. Cameron se tornou vegano em 2012 e, desde então, tem demonstrado ser um importante porta-voz para a causa.

Produzido para a ONG Wild AD, o filme mostra Arnold andando sobre uma terra desolada para explicar que o planeta ficará assim se ignorarmos os sinais do aquecimento global.

Durante 45 segundos ele fala de coisas que podemos fazer para parar com o efeito estufa e dá destaque ao consumo de carne. “Menos carne, menos calor, mais vida.” – finaliza o ator.

Assista ao vídeo:

Fonte – EcoDesenvolvimento de 23 de novembro de 2016

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

Back To Top