skip to Main Content

As farmácias na Bélgica preferem plásticos biodegradáveis d2w

Na Bélgica, as redes de farmácias preferem sacolas plásticas oxibiodegradáveis e recicláveis d2w por ser esta tecnologia certificada pela OPA e cumprir os requisitos das normas BS 8472 e ASTM 6954-04. Foto acima.

A Bélgica é um país situado na Europa ocidental cuja capital e cidade mais povoada é Bruxelas. É membro fundador da União Europeia e hospeda sua sede, bem como as de outras grandes organizações internacionais, incluindo a OTAN.

Foi o primeiro país continental europeu a entrar na Revolução Industrial, no início do século XIX. São três as línguas oficiais. No Norte, fala-se o flamengo; no Sul, o francês. Há também uma pequena região no Leste do país onde a língua predominante é o alemão.

Os principais produtos belgas exportados são automóveis , produtos alimentícios, ferro e aço , diamantes lapidados, têxteis, plásticos, produtos de petróleo e de metais não-ferrosos. É também o país da cerveja com mais de 450 marcas disponíveis. As mais conhecidas são Duvel, Jupiler, Leffe, Alken Maes, Hoegaarden e Stella Artois.

Fonte – News RES Brasil de 01 de julho de 2014

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top