skip to Main Content

BULBOX – triturador e descontaminador de lâmpadas fluorescentes

No dia 31 de janeiro de 2007, a convite do IAP, fomos ao CESUMAR para assistir uma demonstração de uma máquina portátil para descontaminação de lâmpadas fluorescentes.

O interessante do processo é que não é necessário mais acumular milhares de lâmpadas e enviar para alguma fábrica em outro estado, com o perigo de algum acidente na estrada contaminar ainda mais este planeta.

Essas lâmpadas são extremamente tóxicas, podem contaminar o lençol freático com fósforo e mercúrio e contaminar também os humanos.

O mercúrio tem efeito acumulativo e a exposição prolongada causa danos pulmonares, renais e neurológicos causando doenças como o mal de minamata.

No Japão, em 1953 na região de Minamata, houve o primeiro caso de lesão comprovado no sistema nervoso central, em moradores perto desta região.

Um indústria plástica utilizava o Hg (Mercúrio) inorgânico como catalisador na produção de plástico. Chegando à contaminar a bahia de Minamata, e assim a biota existente na região.A água e os alimentos ingeridos como verduras e peixes foram a fonte da contaminação.

Mais de 1.300 pessoas morreram intoxicadas com estes sintomas conhecido como o mal de Minamata ou Doença de Minamata.

Este Post tem 202 Comentários

  1. Senhores, será uma grande ajuda se puderem me informar como descartar, segura e corretamente as lampadas fluorescentes. Trabalho em uma empresa, aqui no Rio de Janeiro e estamos nos certificando em QSMS. Coube a mim, a pesquisa de empresas que, recolham, reciclem e descartem, observando à legislação ambiental, as lampadas fluorescentes. Até agora, não consegui encontrar, aqui no Rio, tais empresas. Voces poderiam me ajudar?
    Antecipademente,
    Agradeço,

    Vinicius Ferreira
    vfvinifer@yahoo.com.br

  2. Gostaria de saber se esse equipamento tambem descarta as lampadas de vapor de sodio e outras de forma e tamanhos diferente da lampada fluorescente comum? desde ja grato

  3. Gostaria de ter informaçães sobre como trabalhar com lampadas sou de são bernado do campo e tenho um grande interesse em saber mais coisas,ou até trabalhar na area de representação.

    Obrigado,

  4. Boa Tarde.

    Gostaria de saber se tem alguma empresa em São Paulo que faz esse tipo de reciclagem col lâmpadas.
    Att: Ronildo dos Reis

  5. ESTIMADA ALESSANDRA:

    LA QUE TE ESCRIBE ES LA ENCARGA DEL AREA DE LOGISTICA DE LA CONSULTORIA CARRANZA EIRL, EMPRESA DEDICADA A LA ASESORIA Y CONSULTORIA DE TEMAS RELACIONADAS CON MEDIO AMBIENTE Y SEGURIDAD OCUPACIONAL CON BASE DE OPERACIONES EN LIMA-PERU.

    VISITE TU PAGINA WEB Y PUDE APRECIAR QUE USTEDES VENDEN EL EQUIPO : SISTEMA BULBOX PARA LA ELIMINACION DE TUBOS FLUORESCENTES. ESTAMOS INTERESADOS EN LA ADQUISION DE UN EQUIPO PERO PARA ELLO NECESITAMOS INFORMACION DE FUNCIONAMIENTO, DONDE SE ACUMULA LOS GASES DEL FLUORESCENTE, COMO SE ELIMINAN DESPUES LOS RESIDUOS: VIDRIOS Y GASES…ASI TAMBIEN EL PRECIO DEL EQUIPO EN TERMINOS CFR CALLAO…AHORA POR LA FOTO SE PUEDE APRECIAR QUE EL CILINDRO ES UN MODELO CUALQUIERA Ó ES ALGO ESPECIAL?

    ESPERO TU PRONTO COMENTARIO.

    ATTE

    MARY LIZ JIMENEZ

  6. Boa tarde.

    Onde encontro desta máquina aqui em Santa Catarina na região de Blumenau, ou vocês sabem informar opnde posso comprar uma destas e quais os custos.

    Sds.

  7. bom dia.
    Sou do RS, e quero saber como é o processo de reciclagem das lampadas fluorescentes, como consigo vender os rejeitos para reciclagem, pois tenho planos para no futuro desenvolver um projeto aqui na minha região. Posso tambem trabalhar como representante da empresa, tenho um pouco de experiência pois já conclui a parte teórica de tecnico em quimica.

  8. Gostaria de saber quanto custa o equipamento e qual o gasto para manter á máquina? Gostaria de saber quanto cobrar por lâmpada para reciclar, qual a média da venda dos resíduos.
    Obrigado.
    Ass. Hilton Pessoa

    1. logistica de gerenciamento de destinação de lampadas fluorescentes.
      nos contate, coletamos e dados destino ambiental 100%, com certificado
      grato
      Artur

  9. gostaria de saber qual o valor da maquina que recicla as lampadas fluorescentes.
    sou de Eunapolis no interior da Bahia, e tenho um trabalho para apresentar da faculdade.

  10. Bom Dia!
    Gostaria de receber informaçôes a respeito deste equipamento,como produtividade,consumo de energia e quem são os principais compradores dos produtos reciclados.
    Preço do equipamento e prazo de entraga.
    Aguardo resposta urgente!!
    Desde já agradeço.
    Att:elton

  11. bom dia
    sou tecnico em meio ambiente, gostaria de saber se o mercurio e o fosforo são extraidos para algum recipiente, e para onde vai depois de extraido das lampadas, e qual o valor e como adquiri tal maquina.
    obrigado

  12. Gostaria de maiores informaçoes a respeito deste equipamento, como produtividade, consumo de energia e quem são os principais compradores dos produtos reciclados.
    Também gostaria de saber se o mercurio e o fosforo são extraidos para algum recipiente.
    Qual o custo do equipamento e forma de pagamento.
    Grato e no aguardo.
    Vagner Faria

  13. Oi! tudo bem,

    Quero saber qual o preço do equipamento chamado Bulbox-triturador e descontaminador de lampadas fluorescentes,assim como sua ficha técnica de consumo e as caracteristicas de manuseio.

    Tenho interesse em adquirir umas dessas máquinas, ah! – e antes que esqueça;você fornecem algum tipo de treinamento para o correto uso deste equipamento?

    Meu nome é Gilberto e trabalho com e Educação Ambiental na Secretaria de Meio Ambiente numa cidade do interior do RJ.

    Aguardo um pronto retorno.

    Gilberto.

    “”Qualidade significa fazer certo quando ninguém está olhando.”
    Henry Ford

  14. BOM DIA,

    ESTOU FAZENDO UM PROJETO DE CONCLUSÃO DE CURSO NO SENAC, E GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA CADA MAQUINA DE RECICLAGEM E QUAIS OS NOMES DELAS.

    OBRIGADO.

  15. qual o custo da maquina?
    qual a capacidade dia de produção da maquina?
    quais os produtos separados pela maquina? (vidro, aluminio e mercúrio)
    tem clientes no RS?

  16. Boa noite, somos proprietários de uma empresa de que faz a coleta e destinação final de resíduos industriais na cidade de Passo Fundo, RS, e estamos interessados na aquisição deste equipamento. Para tanto gostariamos de saber o preço, condições de pagamento, prazo de entrega e se os cacos de vidro e o aluminio das lâmpadas trituradas podem ser reciclados após o processo. Ainda, se vocês fornecem algum tipo de treinamento para o correto uso deste equipamento.
    Precisamos contato urgente.
    Atensiosamente.

  17. Olá, Boa tarde.
    Eu gostaria de obter informações por email de como faço para obter uma maquina dessa e seu preço.
    Desde já, obrigada.

  18. Boa noite,

    Meu nome é Valdivia Gonsalez sou estudante de Tec. em Gestão Ambiental , estou fazendo um trabalho sobre lixo tecnológico e gostaria de saber se é possível receber mais informações a respeito desta máquina de Triturar lâmpadas fluorecentes, moro na cidade de Guarujá litoral de São Paulo e fico horrorizada com a falta de informação da maioria das pessoas a respeito destas lâmpadas que são jogadas pelos funcionários dos prédios nas calçadas da cidade sem proteção alguma . Seu destino é certo , o Aterro Sanitário a maioria das vezes já quebradas na própria calçada colocando em risco as pessoas que por ali passam.

    Obrigado pela atenção
    Abraço

  19. Bom dia,

    Trabalho em um loja de materiais elétricos em Goiânia e gostaria de informações sobre o custo e onde posso comprar este equipamento.

  20. Boa Tarde !!!

    Como faço para adquirir o aparelho de reciclagem de lâmpada fluorescente e quais os tipos de materiais que posso reciclar nela ????

    Aguardo retorno,
    Atenciosamente
    Fernanda

  21. Gostaria de receber informaçôes a respeito deste equipamento, como consumo de energia, produtividade, peso, custo do equipamento e o mercado para o Rio Grande do Sul. Gostaria também se sabem se o equipamento também separa os outros componentes da lâmpada.
    Desde já agradeço a atenção

  22. Caro senhor me envie o custo desta maquina, me sentir muito interessadi para realizar a compra deste produto, sou de Salvador e envie o custo de carreto e todos os possiveis custos, pertenço a uma empresa de Varejo e ficaria perfeito a prestação deste serviço na minha loja.

    Grato

    Jean Cerqueira Lima
    (71)9243-2997
    8756-3794
    geancerqueira@hotmail.com

  23. Boa tarde, moro norte do parana, sou gerente de vendas, e gostaria de obter maiores informções sobre esta maquina de reciclagem de lampadas.

    obrigado.

  24. Estou fazendo um trabalho de proposta de gestão ambiental na faculdade onde estudo, preciso sabero preço do equipamento de reciclagem de lampodas fluorescente e como entrar em contato com a empresa, saber como funciona toda logistica para poder efetivar minha propostapara a faculdade e concluir meu trabalho.

  25. Carissimos, tenho muitas lampadas para reciclar e gostaria de o endereço de alguna empresa que colete, o preço que cobram para coletar, e qual meu custo total para 1000 lampadaspodem

    “Vamos deixar um planeta melhor para nossos filhos”

  26. Gostaria de saber o custo desta máquina, e como ele separa o vidro, alúminio e o mercúrio.
    E como fazer este descarte depois .

    obrigado.

  27. Boa Noite, gostei de seu equipamento e minhas duvidas sao as mesmas de muitos deste site. Quanto custa seu equipamento, se terei facilidade para vender o vidro, o aluminio e o gas. gostariad e um telefone de contato. Grato

  28. Queria saber o preço que vcs cobram para vim na cidade para triturar as lãmpada, e tambem o preço dessa máquina.. pois estou fazendo um projeto de gestão de governo.

  29. Onde posso compra uma maquina dessa pra poder trbalhar na reciclagem das lampadas????????
    quanto custa essa maquia e como e vendido seus residos???

  30. tanho grande preucupações com nossas lampadas que são jogadas em qualquer lugar,esta máquina apresentada é eficiente,pois li em um site,que a recliclagem em feita em grau alto para evaporização do mercurio(condençar),gostaria de saber mais desta máquina e desta reclicagem,como custo ,área disponivel ,autorização do meio hambiente.etc
    Atenciosamente Maria Betania fernandes

  31. Bom dia.
    Gostaria de saber se na bahia existe esse sistema BULBOX em funcionamento, e como posso fazer para conhecer, sou do sul do estado e pretendo entrar no mercado de reciclagem.
    Obrigado pela atenção!!!

  32. Solicito preço do equipamento em questão e gostaria de saber se o produto em questão poderia ser vendido e enviado para Macaé-RJ e qual seria o valor do frete.
    fico no aguardo de sua pronta resposta.
    grato.

  33. Olá! Gostaria de informações de preço, forma de pagamento, peso e capacidade de produção do equipamento em questão. Grato.

  34. Boa Tarde!

    Tenho interesse na máquina. Gostaria de saber para quem vender os cacos de vidro e onde descartar o pó! Queremos saber tbm o custo da máquina e quanto de mão de obra para a máquina.

    Atenciosaente.
    Lia Raquel

  35. Eu gostaria de saber qual o preço da máquina?
    qual a capacidade de produção dela?
    para quem é vendido o material separado após a reciclagem
    E se na aquisição da máquina tem alguma espécie de treinamento para reciclar as lâmpadas fluorescentes ou tendo alguns cuidados o preocesso é simples.
    E também como se faz a coleta das lâmpadas pricipalmente as residenciais ,se primeiro tem que ter uma conscientização
    da comunidade aonde se vive para separa-las,e fazer uma parceria com a empresa que coleta o lixo.

  36. Boa noite,Gostaria de maiores informaçoes a respeito deste equipamento, como produtividade, consumo de energia e quem são os principais compradores dos produtos reciclados.
    Também gostaria de saber se o mercurio e o fosforo são extraidos para algum recipiente e se poderão ser comercializados, quanto posso tralhar por mês em material e qual o retorno da produção.
    Qual o custo do equipamento e forma de pagamento.
    Estou querendo envestir em algum negocio nesta area.
    Grato e no aguardo.

  37. Boa noite, Gostaria de envestir em algum ramo de atividade.
    Qual é a produção mensal desta maquina, os materiais obtidos na reciclagem poderão ser comercializados a quem e qual o custo diario do funcionamento.
    O residuo como aluminio, vidro e mercurio tem compradores.
    aguardo um breve contato.
    Qual é o custo de fabricação e de venda da materia prima.

  38. gOSTARIA DE MAIORES ESCLARECIMENTOS SOBRE O PROCESSO DE RECICLAGEM DE LAMPADAS, TAIS COMO LIÇENÇAS JUNTO AOS ORGÃOS COMPETENTES, CUSTO DE MAQUINA, CAPACIDADE DE PRODUÇÃO, POIS EM RAZÃO DE TRABALHAR COM PEBD RECUPERADO SENDO VIÁVEL O PROJETO VOU APROVEITAR MINHA CARTEIRA DE CLIENTES

  39. Boa tarde! Qua é o valor da Bulbox, produção diária e como ela separa o mercúrio da lâmpada e os demais detritos?
    Quais são os tipos de compradores dos resíduos que são extraidos dos materias estaram sendo reciclados.

  40. Salve!

    Estou interessado na aquisiçao da MAQUINA BULBO. Pergunto: Como entrar em contato com o fabricante?

    Att.

    Benjamin Franklin
    Belém

  41. Olá , estou interessado , em todas essas respostas das perguntas acima, pq pretendo adquirir a maquina,ver preço, modo de operaçao, venda da materia prima.;Inclusive a prefeitura de minha cidade em parceria.
    Fico no aquardo de todas informaçoes possiveis. Desde já muito grato pela atenção.

  42. Bom dia…
    Gostaria de saber o valor dessa maravilha de maquina,para ajudar a diminiuir essa poliução q estamos causando no planeta,que estou querndo entrar nesse ramos da reciclagem.bulbox pode ser comercializada para todo o Brasil…
    aguardo sua resposta..

    grato.

  43. Olá. Gostaria de receber informações sobre essa máquina. Em minha cidade não existe locais para reciclagem das lampadas então tive a idéia de adquirir uma dessa para e montar uma empresa. Algumas informações eu gostaria de receber.Qual o valor da máquina?Qual sua produtividade?Qual o principio de funcionamento?Numa lampada fluorescente o que posso estar reciclando e vendendo?Alojamento dos materiais?Posso financiar a máquina?Documentação em órgãos públicos?Tudo na lampada é aproveitado?Gostaria também de obter um telefone de contato. Muito obrigado. Aldo.

  44. Ola!tenho feito pesquisa sobre reciclagem de lampadas estou montando um projeto onde contempla a aquisição do triturador de lampadas. Para tanto nescessito saber o preço, condições de pagamento, prazo de entrega, acessorios que deverão ser adquiridos ex. filtros etc, destino aos produtos, ideia de custos para reciclagem, enfim o que tiverem de dados por favor enviar.
    Precisamos contato urgente.
    Atensiosamente.

  45. stou analisando a possibilidade de montar uma empresa de reciclagem de lâmpadas florescentes no ES. Gostaria de saber qual seria meu investimento e o que precisarei investir. E qual seria meu retorno.

  46. Boa tarde, gostaria de saber como posso conseguir um orçamento para a aquisação do triturador de lâmpadas.
    Obrigado
    Fernanda Carolina

  47. Boa tarde!
    Represento uma instituição de ensino e gostaria de maiores informações a respeito do triturador de lâmpadas, bem como o valor para aquisição.
    No aguardo!

  48. Olá! Gostaria de informações de preço, forma de pagamento, peso e capacidade de produção do equipamento em questão. Grato.

  49. Boa noite!
    gostaria de maiores informações sobre a máquina como seu valor, quantas pessoas para operá-la, capacidade de produção, etc….

  50. Estou interessado na maquina triturador e desntaminador da lâmpada, onde conseguir mais informações?Esta maquina foi aprovada pelos órgãos ambientais?

  51. Daniel,

    Sou do ES e tambem estou interessado nesse segmento. Estou com pesquisas de equipamentos, investimentos e parceiros necessários em andamento. Se tiver interesse entre em contato para discutirmos uma possível parceria ou troca de informações.
    mbveloso@gmail.com
    (27)98901587

  52. Estou fazendo um projeto na Faculdade sobre este assunto, gostaria de mais informações, também estou querendo comprar uma dessa, qual é o preço.

  53. quero saber o custo desse equipamento e como funciona o sistema de reciclagem desse equipanemto e se ele esta de acordo com as leis ambientais

  54. Ola!tenho feito pesquisa sobre reciclagem de lampadas estou montando um projeto onde contempla a aquisição do triturador de lampadas. Para tanto nescessito saber o preço, condições de pagamento, prazo de entrega, acessorios que deverão ser adquiridos ex. filtros etc, destino aos produtos, ideia de custos para reciclagem, enfim o que tiverem de dados por favor enviar.
    Precisamos contato urgente.
    Atensiosamente.

  55. Bom dia. Gostaria de saber como funciona a máquina Bulbox e qual sua capacidade de trabalho? Gostaria de saber se há alguma outra máquina que trabalhe com capacidade maior que faça este mesmo serviço? Qual o valor desta máquina?
    Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se há alguma referência de comprador destes materiais destinados das lâmpada?
    Agradeço a atenção.

  56. Prezados Senhores.

    Boa Noite.

    Gostaria de informações de preço do equipamento portatil e o de maior capacidade, forma de pagamento.

    Obrigado.

  57. Olá , estou interessado , em todas essas respostas das perguntas acima, pq pretendo adquirir a maquina,ver preço, modo de operaçao, venda da materia prima.;Inclusive a prefeitura de minha cidade em parceria.
    Fico no aquardo de todas informaçoes possiveis. Desde já muito grato pela atenção.

  58. Ola!Fazemos o Curso Gestão Ambiental e estamos elaborando um projeto de reciclagem de lampadas, e achamos interesante essa maquina,triturador de lampadas. Para tanto nescessito saber o preço, condições de pagamento, prazo de entrega, acessorios que deverão ser adquiridos ex. filtros etc, destino aos produtos, ideia de custos para reciclagem, enfim o que tiverem de dados por favor enviar.
    Precisamos contato urgente.
    Atensiosamente.

    Galvão

  59. Prezados Senhores,
    Sou do curso de especializacao em engenharia santitaria e ambiental da UFRJ, estamos elaborando um projeto de reciclagem de lampadas e para tanto solicitamos assessoramento e valores (custos) para montagem de um CENTRO de reciclagem de lampadas.
    Precisamos com urgente.
    Atensiosamente.

    carlos pinto

  60. Gostaria de receber informações sobre essa máquina. Em minha cidade não existe locais para reciclagem das lampadas então tive a idéia de adquirir uma dessa para e montar uma empresa. Algumas informações eu gostaria de receber.Qual o valor da máquina?Qual sua produtividade?Qual o principio de funcionamento?Numa lampada fluorescente o que posso estar reciclando e vendendo?Alojamento dos materiais?Posso financiar a máquina?Documentação em órgãos públicos?Tudo na lampada é aproveitado?Gostaria também de obter um telefone de contato. Muito obrigado. jairo.

  61. Estou interesado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas, e gostaria de saber qual o valor da maquina papa lampadas, e quem e que compra o material recolhido. Por favor me passe estas informacoes

  62. quero ser um representante na minha regiao de Jau-sp , com quem eu falo, pois eu ja compro plastico para reciclar . vendo p/ fabricas de sacos p/ lixo

  63. SOU DE CUIABA/MT E Estou interesado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas, e gostaria de saber qual o valor da maquina papa lampadas, e quem e que compra o material recolhido. Por favor me passe estas informacoes

  64. estou montando uma empresa em minha cidade e gostaria de saber quanto custa essa maquina e qual sua produtividade.se o local onde fica o mercúrio é descartavel ou não.agradeço desde já…

  65. estou montando uma empresa em minha cidade e gostaria de saber quanto custa essa maquina e qual sua produtividade.se o local onde fica o mercúrio é descartavel ou não.agradeço desde já…

  66. Estou interesado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas, e gostaria de saber qual o valor da maquina papa lampadas, e quem e que compra o material recolhido. Por favor me passe estas informacoes
    onde posso ter mais imformaçoes sobre o assunto

  67. estou interessado em comprar uma maquina de triturar e separar produtos das lampadas fluorescente descartavel gostaria saber o preço se e viavel eu c omeçar nesse negocio fico aguardando sua resposta obrigado

  68. Boa tarde
    Gostaria de saber quanto custa essa maquina e qual sua produtividade. e onde posso vender e quem e que compra o material recolhido.
    Desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta
    Att. nei

  69. Boa tarde,
    Gostaria de saber quanto custa essa maquina e qual sua produtividade. e onde posso vender e quem e que compra o material recolhido.
    Desde já agradeço e fico no aguardo de uma resposta
    Pablo

  70. Sou de Goiania e estou interessado em comprar uma maquina de triturar e separar produtos das lampadas fluorescente descartavel, gostaria saber o preço da maquina se e viavel eu começar nesse negocio se sim para quem eu vou revender este produto finalizado, fico aguardando sua resposta obrigado.

  71. Estou interesado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas, e gostaria de saber qual o valor da maquina papa lampadas, e como faço para compra-lá. Por favor me passe estas informacoes.
    Obrigada.

  72. Estou interessado na maquina pois possuo uma empresa de transporte de residuos e gostaria de possuir a maquina para darmos um destino final as lampadas fluorecentes gostaria de receber mais informacoes.

    agradeço desde ja

  73. Gostaria de saber :

    Este equipamento e certificado?

    quanto custo o papa lâmpadas, forma de pagamento e o prazo de entrega?

    Fernando Matos (85) 9921-2947.

  74. Ola
    Sou morador de Jaragua do Sul SC e gostaria de ter maiores informações sobre o triturador de lampadas florecente com objetivo de começar um negocio nesta area.
    Pergunta: Depois de triturada as lampadas, existe comercio para compra do material?
    Da para separar o aluminio e outros componentes dos vidro depois de triturado?
    Quanto custa o equipamento?

    Fico no aguardo para maiores detalhes

    Atenciosamente

    João Reis Filho

    (47)33741828 ou 99097428

  75. Ola
    Sou morador de Jaragua do Sul SC e gostaria de ter maiores informações sobre o triturador de lampadas florecente com objetivo de começar um negocio nesta area.
    Pergunta: Depois de triturada as lampadas, existe comercio para compra do material?
    Da para separar o aluminio e outros componentes dos vidro depois de triturado?
    Quanto custa o equipamento?

    Fico no aguardo para maiores detalhes

    Atenciosamente

    João Reis Filho

  76. Boa tarde gostaria de saber se essa maquina esta disponivel no mercado para venda e se tem mercado para vender o produto depois de triturado muito obrigado

  77. estou montado uma empresa de reciclagem,gostaria de adquirir o papa lampadas,quanto custa e prazo de entrega.
    muito grato aguardo informaçoes..

  78. Eu gostaria de saber quanto custa esta máquina
    e se é viável investir em uma empresa de reci
    clagem de lâmpadas,quem pode me auxiliar a
    montar uma ,pois eu procurei no site do sebrae
    e não encontrei nenhum modelo de empresas
    de reciclagem de lãmpadas.

  79. Boa tarde,

    Como adquirir a máquina.
    Onde posso conseguir informações:
    Qual o custo do equipamento?
    Para quem vender o material coletado,
    Qual o valor médio do material (kg)

  80. Bom dia… estou interessado em obter esta maquina ,mas gostaria saber sobre o custo deste empreendimento, e se vocês sabem me dizer para quem posso vender o produto reciclado.
    No aguardo de mais informações antecipadamente agradeço.

  81. Quando custa este maquina, e para onde eu envio o material reciclado, quanto em media as empresas vão pagar pelo material reciclado tipo Osram, Philips, etc….

  82. Estou interesado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas, e gostaria de saber qual o valor da maquina papa lampadas, e como faço para compra-lá. Por favor me passe estas informacoes. Certo de Sua Atenção!

  83. estou montado uma empresa de reciclagem,gostaria de adquirir o papa lampadas,quanto custa e prazo de entrega. Quais as empresas que recolhem esse material reciclado?
    muito grato aguardo informaçoes

  84. gostaria de entrar no ramo de reciclagem de todo tipo de lâmpada fluorescente e quero saber como adquirir o maquinário?

  85. Olá, boa tarde!
    Sou Técnico de Segurança do Trabalho e na empresa que trabalho temos muitas lampadas fluorescentes, gostariamos de saber onde e como compramos uma máquina como essa, por favor escreva me.
    Obrigado.
    Léo.

  86. Possuimos uma empresa de reciclagem e gostariamos de saber maiores informações sobre a máquina de papa lâmpadas, o valor para adiquiri-la e para onde destinamos o material recolhido.

    Atensiosamente.

  87. SOU DE Belém – Pará E Estou interesado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas pois ja rpocurei aqui na regiao e nao encontrei ninguem pra me ajudar, inclusive eu como representante de um shopping daqui necessito com urgencia, pois tenho milhares de lampadas pra dar fim de forma adequada.
    Gostaria de saber qual o valor da maquina papa lampadas, e quem e que compra o material recolhido, quantas lampadas fluorescente ela processa por hora
    Por favor me passe estas informacoes

    Atenciosamente,

    Michael Santos
    eng cont e automação

  88. sou de São joão da boa vista SP.e estou interessado nesta maquina , gostaria de saber ,qual o valor ,forma de pagamento, prazo de entrega e os acessórios necessários para se trabalhar com ela.

  89. gostaria de saber quanto e que vale uma maquina de reciclar lampadas,para que eu vendo o vidro e mercurio e o risco de contaminação na reciclagem .

  90. Bom dia,

    Como a maioria dos interessados, gostaria de saber mais sobre o assunto, bem como valor do equipamento, destino e reposição dos filtros e valores praticados por quem já presta o serviço.

    Aguardo.

  91. Boa tarde,
    Gostaria de saber quanto custa essa maquina e qual sua produtividade. e onde posso vender e quem e que compra o material recolhido.

  92. gostaria de adquirir esta maquina de descarte de lampadas fluorescentes, quanto custa, o prazo de entrega e sem tem prazo para pagar, sou do rj e observo este mercado como bom e de futuro sendo assim, aguardo sua resposta.

  93. boa noite eu moro em jaragua do sul SC e tenho uma instaladora eletrica e tenho um problemas com lampadas , e gostei da ideia de vcs como fasso para comprar uma dessa e como fica para quem eu posso vender o que sobra. (47) 9134-6379
    aguardo a suas resposta.

  94. Solicito informações sobre equipamentos para descontaminação de lâmpadas (papa lâmpadas) condições de pagamento, forma e prazo de entrega.

    Grata pela atenção.

  95. Estou interesado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas, e gostaria de saber qual o valor da maquina papa lampadas, e como se é preciso de LO, e se tem mercado para venda de Hg.
    Abraço

  96. ola bom dia, peço a gentileza de informações tecnicas e orçamentarias para aquisição de equipamento, parcerias e abertura de novas areas em toda america latina, ja trabalhamos com logistica reversa , no aguardo de informações at sandro

  97. Boa tarde gostaria de saber mais sobre a máquina de descontaminação de lâmpadas fluorescentes, bem como valores , aonde adquirir. obrigado

  98. Ola, gostaria de saber o valor da maquina papa lampadas e o custo de manutenção? Sou de São Paulo e gostaria de abrir uma empresa de reciclagem de lampadas….

  99. Gostaria de saber o preço de uma máquina papa lampadas, suas características e onde posso comercializar os produtos gerados.
    Grato

  100. Tenho uma empresa de reparos e reformas, e sei o quanto é dificil descartar esse tipo de material, tenho interesse em adquirir esse equipamento tanto para meu uso também para terceiros.
    Gostaria de mais informações e o valor do equipamento

  101. olá!! eu chamo joão paulo,sou presidente de uma ONG chamada ambiente brasil sustentável (ambrasus), somos aqui de Fortaleza no Ceará. Nós trabalhamos com a destinação correta de materiais recicláveis e materais eletrônicos, nós temos aqui em nosso galpão várias lâmpadas fluorescente, mas infelizmente em nossa cidade não temos como dar o destino correto para ela.Gostaria de saber se é possível fazermos uma parceria para dar o destino correto para esse material e ainda ajudar sustentavelmente nosso planeta.
    dá uma olha em nosso site que o Sr.(a) poderá conhecer melhor nosso trabalho.
    se lhe interessar favor entre em contato conosco através do site, nosso blog http://ambientalismobrasiljp.blogspot.com.br/ nosso facebook: ambientalismobrasil@facebook.com e ainda nossos telefones: (85) 32846704/ (85) 87238202/ (85) 96019061
    ficaria muito grato.
    obrigado.

  102. Estamos fazendo trabalho em reciclagem, e gostaríamos de saber o valor e mais informações sobre a maquina papa lampadas.
    Solicitamos ainda se houver algum catalágo a gentileza de envio.
    Att.
    Regina

  103. Bom Dia!

    Gostaria de receber informações sobre o preço do equipamento de papa lâmpadas, bem como condições de pagamento e prazo entrega.

    Aguardo resposta o mais breve possível.

    Angélica Miná

  104. Gostaria de saber o preço da máquina, quanto cobro por lampadas e qual o destino aos residuos principalmente o mercurio?

  105. Estou interesado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas, e gostaria de saber qual o valor da maquina papa lampadas, e quem e que compra o material recolhido. Por favor me passe estas informacoes

  106. Bom dia, Sou da Prefeitura de Hortolândia faço parte de Secretaria Municipal de Meio Ambiente, gostaria de saber informações a respeito do equipamento, e custo para compra do equipamento. Att, Mantovan

  107. estou interessado em montar uma empresa de reciclagem de lampadas e gosstaria de saber o valor da maquina, e como adquiri-la.

  108. Eu estou montando uma empresa que faz a descontaminação de lâmpadas e gostaria de saber o valor da maquina e onde posso adquirir esse equipamento, e se ele é produzido no país ou não, desde já agradeço.

  109. boa tarde ,sou do interior de SP,gostaria de obter mais informaçoes sobre este triturador de lampada,como presso e como adquirilo,esta regiao[jaboticabal] e cercada de industria,e isto e pouco divulgado,grato pela atençao.

  110. Estou interessado em um papa lampadas e gostaria de saber o preço dele, e o material produzido pela lampada se é possível vender?

  111. Eu estou montando uma empresa que faz a descontaminação de lâmpadas e gostaria de saber o valor da maquina e onde posso adquirir esse equipamento, e se ele é produzido no país ou não, desde já agradeço.

  112. qual o custo da maquina?
    qual a capacidade dia de produção da maquina?
    quais os produtos separados pela maquina? (vidro, aluminio e mercúrio)
    tem clientes no RS?

  113. Voces pode mim passar os procedimento para fazer o processo de elaboração do licenciamento dessa maquina? Bulbox..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top