skip to Main Content

Coletiva Mostra Multicultural oferece 12 oficinas até março

Ela é destinada a moradores da Maringá e região, sendo 50% das vagas reservadas para alunos e servidores da rede pública de ensino

Oportunidade única. Você quer aprender a tocar instrumentos de sopro? Atividades circenses? Porque não pintura em tela? Até março a “Coletiva Mostra Multicultural de Maringá (CMMM)” está ofertando 12 módulos de diferentes práticas e temáticas artístico culturais – com duração a partir de 2 meses (veja programação completa abaixo). E quer saber o melhor de tudo? Não custa nadinha.

A mostra é destinada a moradores da Maringá e região, sendo 50% das vagas reservadas para alunos e servidores da rede pública de ensino. A classificação para as atividades segue especificações. “Em dois meses, mais de 600 pessoas já passaram pela coletiva e puderam conferir a exposição, participar das rodas de conversa, oficinas e outras atividades”, revelou o coordenador de comunicação da Coletiva Mostra Multicultural, Diogo Correa.

O projeto foi idealizado pela Macuco – Maringá Cultural Cooperativismo. As aulas são ministradas de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e 19 horas, na sede da CMMM. O consultor sênior do Instituto Cultural Ingá (ICI), Alan Gaitarosso, elogiou a iniciativa. “Este projeto é muito importante, pois atende diversas áreas da cultura, sem contar que o espaço físico o torna ainda mais encorpado”, destacou Gaitarosso. Mais uma iniciativa cultural patrocinada pelo edital Viapar Cultural.

Serviço

As inscrições podem ser feita pelo telefone (44) 3354-7031 ou diretamente na sede, localizada na rua Padre Vieira, 433, Zona 07, em Maringá.

Programação oficinas

Conhecendo mais Sobre Poesia – Setembro a Novembro

Atividades Circenses – Setembro à Janeiro

Teoria Musical com Ênfase em Violão – Setembro a Março

Pintura em Tela – Setembro a Março

Instrumentos de Sopro – Setembro a Março

Brasil Pandeiro – Setembro a Março

O Teatro em Movimento – Setembro a Fevereiro

Modelagem em Cerâmica – Janeiro a Março

Dança Livre e Consciência Corporal – Outubro a Novembro

Ensino à Pratica do Maracatu – Setembro à Janeiro

Danças Urbanas – Setembro a Março

Máscaras Expressivas para o Teatro – Setembro a Março

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 22 de novembro de 2018

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top