skip to Main Content

Convite para a apresentação da central de valorização de recicláveis de Pinhais, PR

O Fórum Lixo e Cidadania da Região Noroeste do Paraná convida para a reunião que será realizada no dia 25 de julho de 2013, às 19h, na ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá), sala Angelo Planas, 1º andar.

Será discutida a possibilidade da implantação da Central de Valorização de Recicláveis, a exemplo da central de Pinhais, empreendimento que visa a melhoria da qualidade do material reciclável bem como a qualidade de vida e renda dos coletores de material reciclável e que atualmente é referência nacional neste trabalho.

Contaremos com a presença das cooperativas de reciclagem do município, grandes geradores de embalagens, membros deste Fórum, representantes da câmara municipal de Maringá, secretários municipais da AMUSEP, representantes da prefeitura de Maringá.

Nesta ocasião, o secretário executivo do Sindibebidas, Luiz Roberto dos Santos e o coordenador da Central de Valorização de Materiais Recicláveis de Pinhais, Matheus Martins Guimarães Siqueira explicarão o funcionamento da Central de Valorização de Recicláveis de Pinhais.

Contamos com a presença de todos.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top