skip to Main Content

Grupo Dumont Saab ‘Em Dia com o Planeta’

 

PublicidAD de de 28 de novembro de 2007

O Grupo Dumont Saab, empresa que comercializa os relógios Dumont, Timex, Condor New, Emporio Armani, DKNY, Diesel e Fóssil, acaba de aderir ao projeto CarbonoNeutro e passará a utilizar o selo “Em Dia com o Planeta” em seus anúncios e eventos promocionais.

O projeto visa neutralizar a emissão de CO2 na atmosfera por meio do plantio de árvores reduzindo os danos causados pela poluição. Na primeira etapa do projeto, que analisou a emissão de gás carbono da fábrica de Manaus, serão plantadas cerca de 500 árvores.

Para esta tarefa, a Dumont associou-se a outro projeto, o Gerar, que realiza programas de plantio, recuperação de matas e desenvolvimento humano, por meio da capacitação e remuneração de famílias carentes na região do Paraná. No próximo ano, o grupo fará análise e a neutralização da emissão de CO2 da matriz de São Paulo e todas as filiais brasileiras.

“Preservar o futuro do planeta é uma das formas de estarmos sempre à frente do nosso tempo”, afirma Vanessa Saab, diretora de marketing do grupo. Ela destaca ainda outros benefícios desta ação. “Com os projetos, a Dumont contribuirá, de uma vez só, tanto para a melhoria do planeja, como para a melhoria da sociedade.”

Motivado pela adesão aos projetos sócio-ambientais, o grupo decidiu tomar outras posturas de sustentabilidade, como a substituição das sacolas de plásticos pelas sacolas feitas de pano.

This Post Has One Comment

  1. Bom dia !!!!
    Faço para da equipe Socioambiental da Clínica Dr. Schuch Diagnóstico por imagem.
    Gostaria de parabenizar a empresa por esta iniciativa.
    Estamos precisando cada vez mais de empresas que tenham conciência do seu importante papel para com a sociedade.
    Empresas que tem um desenvolvimento sustentável estarão cadas vez mais no caminho do sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top