skip to Main Content

José Plinio Silva Filho é o novo diretor geral de meio ambiente da secretaria de meio ambiente de Maringá

Estivemos terça-feira, dia 06 de junho de 2016, na posse do competentíssimo e queridíssimo Plinio como diretor geral da SEMA Maringá.

Parabéns Plinio, você é o homem ideal para este cargo de tamanha importância e responsabilidade.

Conte com todos nós da FUNVERDE para qualquer ajuda que necessitar.

Novamente, parabéns!

Conheça um pouquinho do currículo do Plinio:

O Plinio tem graduação em engenharia civil pela UEM, MBA em gestão empresarial pela UFMT, especialização em avaliação de imóveis pela Uni Rondon e mestrado em engenharia urbana pela UEM.

Tem experiência como professor nos cursos de engenharia civil da UEM e de pós-graduação em engenharia ambiental da UNIFAMMA Maringá, avaliador credenciado pela CEF em MT e PR e pela BUNGE alimentos, assessor técnico de obras da prefeitura municipal de Feliz Natal – MT, consultor de planejamento e infraestrutura urbana e saneamento básico na associação mato-grossense dos municípios, avaliador, perito e assistente técnico na justiça federal e comarcas em MT e no PR entre ouras.

Foi diretor técnico de saneamento básico da secretaria municipal de meio ambiente e bem estar animal de Maringá na gestão de 2013-2015 e hoje assume como diretor geral desta secretaria.

Parabéns à cidade de Maringá por contar com este profissional tão competente!

This Post Has One Comment

  1. Parabéns, Engenheiro José Plínio Silva Filho. Seus predicados Técnicos aliados ao conhecimento e vivência da História da Cidade-Canção farão a diferença na sua gestão da Secretaria Geral da SEMA. Desejamos uma profícua gestão. Conte conosco. Cláudio Emanuel Pietrobon, Dr. Eng.
    Presidente do Conselho Deliberativo
    Instituto da Árvore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top