skip to Main Content

Lançamento da publicação “cidades mais ricas em natureza”

credito-rinaldo-crianca-natureza

O Criança e Natureza lançou no último dia 28 de março, a publicação ‘Cidades mais ricas em Natureza’ elaborada em parceria com o Grupo de Trabalho (GT) Criança e Adolescente da Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis.

O lançamento ocorreu na Roda de Conversa com a arquiteta e urbanista, Irene Quintáns, que trouxe reflexões sobre como as cidades podem garantir que as crianças tenham o direito de usufruir e apropriar dos espaços públicos e naturais das cidades. Clique aqui para assistir a apresentação.

Com o intuito de contribuir com o tema entre os gestores públicos, as perguntas foram formuladas pelo GT Criança e Adolescente da Rede Nossa São Paulo para o jornalista norte-americano Richard Louv, autor do best-seller ‘A Última Criança na Natureza‘.

O resultado desta entrevista está neste material que traz temas relevantes sobre a relação da criança com a natureza e apresenta também experiências inspiradoras que podem contribuir para que as cidades brasileiras se tornem mais ricas em natureza. Boa leitura!

Fonte – Criança e Natureza

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top