skip to Main Content

Linha Free From Cosmetic Eco Friendly usa plástico amigo do planeta

Os amenities são produtos cada vez mais requisitados por empresários do setor e principalmente pelos consumidores finais. Quando viajam e ficam hospedados, os clientes de um hotel gostam de se sentir valorizados e bem atendidos. Por isso, oferecer produtos inovadores e de qualidade é, com certeza, um grande diferencial competitivo. 

Pensando nisso, a Realgem’s apresenta a “Free From Cosmetic Eco Friendly”. A linha, que possui ômega 3 e 6 e vitamina E, é composta por produtos que foram desenvolvidos a partir das mais delicadas matérias-primas para proporcionar aos consumidores sensação de conforto e bem-estar. Além disso, a nova linha tem grande comprometimento social, pois foi pensada estrategicamente para evitar agressões ao meio ambiente.

Os produtos são formulados a partir de elementos naturais que oferecem um banho de suavidade sem perder os seus principais benefícios.

A Free From é composta por sabonete 100% vegetal com esfoliante natural de extrato de clorofila, shampoo e sabonete líquido com extrato de açaí, condicionador e loção hidratante com óleo natural de flor de camelina. É importante lembrar que o sabonete é o único do mercado embalado em plástico oxi biodegradável e que possui a certificação da RES Brasil.

A linha é livre de parabenos, corantes, sal e silicone, o que torna os produtos menos agressivos ao corpo humano e ao meio ambiente.

Fonte – RES Brasil de 26 de fevereiro de 2014

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top