skip to Main Content

Ano novo, site novo

A FUNVERDE nasceu em 19 de maio 1999.

Desde o começo de nossas atividades, sempre sentimos falta de uma interface com a população, um local para divulgar nossos projetos e mostrar o trabalho voluntários que desenvolvíamos na fundação.

Em 2005 resolvemos criar um site e desde esta data, tivemos mais de um milhão de acessos, interagindo com os leitores, respondendo às dúvidas e ajudando em projetos, tudo através do site.

Só que após todo esse tempo o site ficou desatualizado, desorganizado, difícil de encontrar as informações e projetos e então resolvemos que estava na hora do site mudar de cara, ficar mais moderno.

Então, agora, no início de 2010 continuamos com nossas atividades e projetos e melhor, com uma casa nova para divulgar estes projetos e inspirar o primeiro, segundo e terceiro setor a se unirem para mudar o mundo apenas fazendo sua parte.

This Post Has One Comment

  1. Acompanhava sempre este blog, tinha certeza que a ausencia de noticias era para um bem maior; e vejam só o novo visual, ficou lindo, perfeito, adorei imensamente, vcs estão de parabéns mesmo por este novo site, simplesmente adorei!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top