skip to Main Content

Não permita que micro-organismos contaminem seus alimentos

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=RUPJS4tX29k&list=UUz3Frdx1oZsjukf6yN63G4w&index=6]

Você sabia?

Cerca de 3.000 norte americanos morrem de doenças de origem alimentar a cada ano.

Em média, 1 em cada 6 norte americanos vão ter uma destas doenças por ano.

Você não pode ver estes micróbios, mas eles podem estar em nos alimentos que você come.

Estes vídeos são anúncios de 30 segundos que em breve serão exibidos nas TVs americanas e mostram a dança de Salmonelas em asas de frango e E. Coli em carnes.

Os vídeos trazem dicas de como diminuir os riscos de contaminação durante a preparação de alimentos.

Plásticos produzidos com d2p contribuem efetivamente para a redução dos riscos de contaminação por bactérias, fungos e algas.

Fonte – FoodSafety.gov / News RES Brasil de 10 de dezembro de 2014

Curta nossa página no Facebook. Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnologias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

A RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias. A RES Brasil é distribuidora exclusiva dos aditivos d2p® em todo o Brasil.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top