skip to Main Content

NH Hoteles chega a acordo com d2w Symphony

Grupo hoteleiro espanhol NH Hoteles define o uso de aditivos oxibiodegradáveis em produtos plásticos, após firmar um acordo com a Symphony.

Falando numa conferência de imprensa em Londres, Gabriele Burgio, chefe do Executivo da Rede NH, disse que o acordo com a Symphony é parte da movimentação para se tornar uma das empresas hoteleiras mais sustentáveis do mundo. As embalagens utilizadas para produtos complementares, tais como pentes, géis de banho e sacos para roupa serão produzidas com aditivos oxidegradáveis e contará com a logomarca d2w.

Burgio afirmou que não haverá interrupção na cadeia de abastecimento e que não haverá grande aumento nos custos de produção.

Michael Laurier, CEO da Symphony, disse que os plásticos d2w não são comercializados como compostáveis, mas permite aos fabricantes criar uma vida “controlada” do produto. Ao usar o d2w, um ponto de partida para a degradação passa ser definido após a vida útil do produto, após o que, a degradação das embalagens de plástico é desencadeada pelo calor, luz e estresse.

Falando após a conferência, Symphony disse que o negócio é um passo importante no crescimento da empresa.

“Nós já temos um acordo semelhante com o Grupo Bimbo, uma empresa sul-americana de panificação, mas eles não são muito conhecidos na Europa”, disse. “Mas a NH Hoteles é uma marca reconhecida.”

NH Hoteles tem 358 hotéis na Europa, 32 nas Américas e duas em África. Em 2009 suas receitas chegaram ao valor de € 1,2 bilhão e tem cerca de 18 milhões de clientes por ano.

Fonte – Prw.com de 10 de maio de 2010

Enquanto isso, no Brasil, uma corporação do mal e seus asseclas da peuso ong continuam afirmando que o plástico oxi-biodegradável, aquele plástico com ciclo de vida útil controlado não funciona, não presta. Pois é, né, xico bisfenol tóxico …

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top