skip to Main Content

O que a mídia já publicou sobre a FUNVERDE

AntyDiluvian

Hoje fizemos uma busca rápida rápida na internet para mostrar o que a mídia já publicou sobre a FUNVERDE, em revistas, jornais, rádios e TVs.

No caso de TVs, quando a matéria não está disponível no site da emissora, colocamos no YOUTUBE.

Nasceu aí uma nova página do blog, chamada de CLIPPING DA FUNVERDE ou FUNVERDE NA MÍDIA, ainda estamos definindo o título, mas você já pode iniciar a leitura.

Sabemos que a mídia é de vital importância para as entidades do terceiro setor – caso da FUNVERDE – para divulgar as ações e projetos desenvolvidos e como sempre estamos dando entrevistas resolvemos juntar tudo em um só local.

Ainda está faltando a maioria das matérias, em especial de TV e revistas que é mais difícil localizar na internet, mas prometemos que logo completaremos a página com as notícias antigas e depois, qualquer matéria que sair na mídia será atualizada nesta página.

O que ainda ficou de fora do clipping foram as páginas em que a FUNVERDE é citada e olhe que existem várias, tanto no país quanto exterior, mas prometemos que quando sobrar um tempo, faremos uma página somente com estas referências.

Também está difícil encontrar matérias com mais de 2 anos, que tiram do ar, mas faremos o possível, afinal é a nossa história e deve ser registrada.

Acesse http://funverde.wordpress.com/projetos-funverde/clipping/

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top