skip to Main Content

Prefeito de cidade do Espírito Santo usa verba do Carnaval para investir em saúde e educação

O prefeito Sérgio Meneguelli, do município de Colatina, no Espírito Santo, cortou a verba que seria destinada ao Carnaval deste ano na cidade para, segundo ele, redirecionar o dinheiro para as áreas de saúde e educação.

Sérgio fez um anúncio em vídeo publicado no Facebook. O político afirmou que a situação dos postos de saúde ainda é precária e, para resolvê-la, é preciso direcionar todos os esforços para essa área. “A nossa saúde e nossa educação estão exigindo, neste momento, um tratamento especial. Para que façamos um carnaval como foi no ano passado, eu teria que gastar de R$ 180 a R$ 200 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossos postos, às vezes, faltam material de limpeza”, afirmou ele.

Sérgio se desculpou com a população e disse lamentar ter que tomar a medida. “Certos momentos da vida chegam a ser irônicos. Eu incentivei a retomada do carnaval nessa cidade, em 2009 e, quando chega 2018, eu preciso vir a público para dizer que está difícil fazer carnaval hoje”, disse.

Sérgio Meneguelli é político do PMDB e tomou posse em janeiro de 2017. Ele ganhou a disputa eleitoral do ano anterior com pouco mais de 30% dos votos. O prefeito ficou conhecido por ter ido tomar posse do cargo de bicicleta.

Sergio Meneguelli é prefeito de Colatina
Fonte – Hypeness

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top