skip to Main Content

Primeiro Plástico que protege contra o COVID-19

O primeiro e único plástico anti Covid 19 é da Symphony da Inglaterra, e será também fabricado no Brasil a partir de hoje.

Embalagens, filmes, envelopes, descartáveis, sacolas, sacos, cartões, frascos, tampas, canudos, luvas, talheres, potes, copos, tubulações de água , EPIs em TNT, rótulos, garrafas, tintas, e muito mais.

Fabricados com a tecnologia dos aditivos d2pAM , eliminaram 99,84% do corona vírus segundo ensaios realizados pela Eurofins, além de serem eficazes em 99,99% contra bactérias, fungos, algas e outros micróbios. Orgânico, não contém prata e não migra para os alimentos.

O efeito antimicrobiano é permanente enquanto durar o produto plástico. Tecnologia aprovada para contato com alimentos, medicamentos e cosméticos, conforme resoluções da Anvisa, FDA e UE. Um importante aliado da indústria plástica e para você na prevenção de doenças, quebrando o ciclo da contaminação cruzada. Reciclável. Pode ser combinado com a tecnologia d2w e assim ser também biodegradável e autenticada em 90 segundos com o equipamento d2detector .

Saúde e Sustentabilidade Circular para todos.

Para saber mais: resbrasil@resbrasil.com.br

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top