skip to Main Content

Novos modelos de sacolas retornáveis

Veja nossos mais novos  modelos de sacolas retornáveis, lançados em novembro de 2007.

 Sacola retornável em lona 100% algodão cru

 

Sacola retornável em lona de caminhão

Sacola retornável em algodão cru para padaria, frutaria, videolocadora, farmácia e tudo mais que utilizar uma sacola menor que a de supermercado

Sacola retornável em polipropileno de baixo custo para supermercado

 

Benefícios do uso da sacola retornável

Você se torna um consumidor do Século XXI, com responsabilidade ambiental.

Você encerra sua atividade de plastificador do planeta – cada família com 4 pessoas polui o planeta com mais de 1.000 sacolas plásticas por ano.

Ao utilizar 1 sacola retornável você deixa de utilizar aproximadamente 500 sacolas por ano.

Você economiza recursos naturais e energia para a fabricação de bilhões de sacolas plásticas todos os anos.

Ao adquirir as sacolas retornáveis você está ajudando a neutralizar suas emissões de carbono.

A produção de sacolas plásticas e a dos demais produtos que consumimos diariamente emitem carbono, que é um gás do efeito estufa, que está aumentando a temperatura da terra.

Ao comprar uma sacola retornável da FUNVERDE, você está contribuindo diretamente para a diminuição desse impacto, pois alem de você deixar de emitir carbono ao não utilizar mais sacolas plásticas convencionais, você está ajudando no plantio de árvores nativas da mata ciliar.

O dinheiro arrecadado com a venda da sacola retornável é utilizado na compra, plantio e manutenção de árvores que ajudam a diminuir a quantidade de carbono no planeta.

As árvores são utilizadas no projeto mata ciliar FUNVERDE, que desde 2004, replanta as margens dos rios, com árvores nativas de aproximadamente 1,5 metro de altura que, durante seu crescimento – no mínimo durante 20 anos – estará capturando carbono da atmosfera.

Esse aumento de gases causa temperaturas mais altas, que por sua vez provocam derretimento de geleiras, mudanças nas épocas de chuvas, queda na produção de alimentos, secas, fome.

Moramos todos em uma bola azul. As árvores plantadas no Paraná estarão beneficiando cada cidadão do mundo.

Espalhe esta idéia, só utilize e incentive seus amigos e parentes a utilizarem sacolas retornáveis ao fazerem compras.

Reduza o consumo de embalagens dispensáveis.

Reutilize tudo que for possível.

Recicle – separe para a reciclagem todo material que possa ser reciclado.

A soma destas pequenas ações é que farão a diferença na preservação do planeta para os seres de amanhã.

Efeito estufa

São gases que estão na atmosfera da Terra e que fazem a regulação da temperatura. Portanto, são essenciais para toda a vida no planeta.

São eles: Dióxido de Carbono(CO2), Metano(CH4), Óxido Nítrico(N2O), Hidrofluorcarbonetos(HFCs), Hidrofluoretos(HFEs) e Perfluorcarbonetos(PFCs).

Dentre os gases, o mais produzido, e por isso mesmo, o mais significativo é o carbono.

Todo ser vivo, manda para a atmosfera o carbono ao respirar. E nós, seres humanos, ainda geramos mais carbono ao andar de carro, consumir energia elétrica, plástico e outros produtos, o lixo, e com isso, aumentamos os gases do efeito estufa.

Este Post tem 65 Comentários

  1. bom dia,
    estou em campanha para utilização de sacolas de tecido e toda a vez aue vou ao supermercado levando minhas sacolas de tecidos tenho que explicar o motivo e aos poucos vou ganhando simpatizantes.
    por favor me informem onde encontrar as sacolas acima além de quantidades e preços.
    grata
    norma

  2. A Sálvia Terra é uma organização social que atua na área de plantas medicinais e consequentemente na educação ambiental.
    Gostaria de saber onde podemos aprender a fazer estas sacolas maravilhosas, já que corte e costura não é exatamente nossa área, apesar de fazermos máscaras e travesseiros com ervas.
    Obrigada
    Elena Herrmann Mendes

  3. Estou interessada em dar a minha cotribuição em favor so meio ambiente por isso gostaria de saber como comprar a sacola retornável em lona 100% algodão cru , bem como, qual a quantidade mínima e o preço.

    Aguardo resposta.

    Obrigada
    Divani

  4. Gostaria de saber em Niteroi, RJ, onde posso comprar apenas uma destras sacolas, a ideal pra compras em supermercado, e qual preço e tamanho da mesma. Obrigadissima!

  5. Bom dia, parabéns por este trabalho sustentável, trabalho com bolsas sustentável em nova friburgo RJ, estou com dificuldade de comprar o tecido de algodão cru.
    Se voces tiverem alguma informações que possam me passar.
    Desde já agradeço.

    Saúde/ Paz…

    Daniel Lopes.

  6. Olá…gostaria de saber de que material é feito as suas sacolas retornavéis, achei bem interessante essa idéia e a proposta de vocês, como faço para comprar?? e os valores? pedido minimo?
    Aguardo resposta!
    Obrigado..

    Anderson.

  7. Boa noite,

    Gostaria de saber os custos e os passos para fabricação destas sacolas, ou outras sacolas (podendo ser de tecidos diferentes), para que eu possa organizar um grupo de pessoas (costureiras) da minha região e começar a confeccionar para os supermercados dos municípios vizinhos a Curitiba/Pr.

    Grato,

    Eduardo Sabatino

  8. Gostaria de saber o preço, a quantidade mínima a ser pedida, o tamanho o peso que ela suporta, tipos e variedades dos materiais usados “materia prima” e se tem como adquiri-las sem a logo de vcs, pois o meu objetivo é tbém passar a ideia “de a dona de casa abandonar de vez a sacolinha plástica ” com a logo do projeto amagoiania.
    ama goiânia – amigos do meio ambiente de goiânia!

  9. Por favor!
    Gostaria de saber preços, formas de pagamento, quantidade mínima para encomendas e se vc aplicam logo de outras empresas, peso que suporta, etc.
    Grata
    Frinéia Chaves

  10. Por favor!
    Gostaria de saber preços, formas de pagamento, quantidade mínima para encomendas e se vc aplicam logo de outras empresas.
    Obrigada
    Gladis

  11. Lindas sacolas retornáveis!!! Gostaria de saber como poderemos entrar em contato para solicitar orçamento ,pois nossa empresa está adotando uso das sacolas retornáveis.
    Desejo saber preço, quantidade mínima, tamanhos, material disponível, modelos.
    Obrigada
    Helda

  12. Boa tarde,

    estaremos confeccionando sacolas semelhantes para financiar nossa formatura (Gestão Ambiental – Universidade Estadual do Rio Grande do Sul).

    gostaria de saber, se não for encômodo, se a confecção está associada a alguma cooperativa de trabalhadores e qual o contato dos responsáveis por este trabalho.

    obrigado,

    Atenciosamente,

    RAFAEL FERNANDES

  13. boa noite, estou fazendo um trabalho para faculdade sobre sacolas ecológicas e iria precisar de 30 sacolas mas, preciso que elas sejam silkadas pois consegui um pequeno patrocínio de uma empresa que vai dar um apoio nesse trabalho. seria interessante à vocês me ajudarem e em troca estamparem a marca de sua empresa tb.

    as sacolas podem ser as mais simples, sem fundo e tal, pois a intenção é conscientizar só preciso que ela tenha uma frase e a logo do patrocinador que eu consegui aqui e o de vcs.

    muito obrigada

    No aguardo

  14. Olá,

    Gostaria de uma informação.
    O material algodão cru é sustentável? Qual a diferença dele para o algodão normal?
    O algodão não utiliza muito pesticida, produto químico para o combate às pragas?
    Obrigada.

  15. Olá,

    Gostaria de uma informação sobre o material.
    O algodão cru é um material sustentável? Quais são suas caraterísticas sustentáveis? Ele é diferente do algodão normal? Porque algodão utiliza muito agrotóxico para o combate de pragas no seu cultivo e esse é um grande porém em termos de sustentabilidade não é.

    Obrigada, aguardo retorno.

  16. Gostaria de saber como fabricar as sacolas e se existem outros materiais que poderiam ser utilizados para a fabricação de sacolas retornáveis de forma industrializada e prática para a venda em grande escala.

  17. ótimas as embalagens gostaria de saber quanto custa , e o tamanho . Tenho padaria gostaria de usar mas tenho que saber se é viável o custo.Qual é o pedido minimo? Prazo de entrega?E eu posso escolher a cor?

  18. ola , eu aprendi a confecççionar sacolas ecologicas e gostaria de estar comercializando as mesmas tanto em beneficio do planeta quanto em meu e de minha familha pois estou desempregada e preciso de uma atividade que me ajude nas despesas . gostaria muito que vcs pudessem me dar algumas dicas de como vender e onde sou do rio grande do sul . me ajudem por favor beatriz

  19. Gostaria de saber o custo de cada sacola desta e se possivel uma quantidade de 300 sacolas com a minha logomarca tambem.
    Abraços

  20. achei as sacolas lindas. Gostaria de saber o preço.

    Parabens pelo trabalho de conscientizaçao, nosso planeta merece.

    Hermania

  21. As sacolas são indispensáveis hoje em dia. Gostaria de saber o peso que a sacola de supermercado suporta, o preço unitário e se existe pedido mínimo para entrega. Obrigada.

  22. olha boa noite, meu é luzimar sou de Natal RN, tenho uma pronta entrega de confecção, e sou obrigada há ajudar a destruir o nosso planeta com sacolas plasticas, mas gostaria de mudar esse perfil, estou procurando empresa q queira representante p destribuir esse produto, gostaria de educar minhas clientes em adquerir esses produtos p suas próximas, compras, e incentivar empresas a doarem essa novas embalagens, e até mesmo venderem no seus estabelecimento, aguardo resposta.

  23. Gostaria de saber o preço por unid. e quatidade mínima para pedido das sacolas de algodão, lona de caminhão e polipropileno.
    Aguardo retorno,

    Abs,

  24. oi gostaria de saber o preço de todas as sacolas !!!!!!
    gostaria de uma tabela de preço para ver quantos de lucro eu teria por unidade !!!!!!!
    das sacolas reciclaveis ,sacola de algodão,lona de caminhao e poliproppileno porfavor !!!!!!!!!!
    um levantamento geral por favor

  25. Necessito de uma sacola retornável, mas que seja impermeável pois trabalho com Peixes e Frutos do mar.Acredito que a sacola de polipropileno sirva para o que necessito.
    Gostaria de saber o custo com frete e quantidade mínima.

    Grata

    Sandra Braga

  26. Bom dia!
    Desejo saber qual seria o valor e quantidades mínimas para encomenda dessas sacolas… As medidas de que preciso são 17(L)x8(P)x24(A). De preferência lisas ou com logomarca própria. Seria urgente!
    Agradeço desde já!

  27. Acho muito importante o uso das sacolas, já possuo 5 e agora vou fazer para conhecidos, vou enfeitá-las com fuxicos de pedaços de tecidos de algodão e outros fru fru.
    Acho muito tri. Sempre fui a favor da reciclagem em todos os sentidos….
    abraços.
    Maria Cecília

  28. gostaria de saber o custo de fabricação dessas sacolas de lona de algodão e os processos de fabricaçao
    se possível mande as respostas no meu e-mail

  29. Boa tarde

    Venho por meio desta solicitar um orçamento de sacolas em algodão crú.
    Medida 40cm de altura e 35cm de largura com alça em algodão de 58 cm.
    quantidade 5.000 sacolas com logos em 1 cor na cor verde.

  30. Gostaria de saber preço , quantidade mínima , se é possível colocar nossa logomarca e prazo de entrega.

    Atenciosamente,

    Márcio Correia

  31. Por favor! Sou fotografa tenho studio e quero colocar meus albuns de 15 anos em sacolas reciclaveis
    Gostaria de saber preços, formas de pagamento, quantidade mínima para encomendas e se vc aplicam logo de outras empresas, peso que suporta e cores possiveis no meu caso preto e branca, adoraria ter isso no meu trabalho aguardo retorno com urgencia.
    Obrigada!

  32. Gostaria de saber sobre condições comerciais para revenda das sacolas de polipropileno usada em supermercado. Se possível, gentileza me enviar uma tabela com modelos, visto que possuo uma loja de conveniência e tenho interesse de revender juntamente com os nosso produtos.

    Desde já agradeço.

  33. Solicito orcamento de sacolas de lona vermelha tamanhos:
    0,45 altura x 0,60 largura e ainda 0,40 de altura e 0,45 de largura e qual a quantidade minima, obrigado.

  34. Gostaria de saber sobre condições comerciais para revenda das sacolas de polipropileno usada em supermercado. Se possível, gentileza me enviar uma tabela com modelos, somos uma ONG, sem fins lucrativos e estamos com um projeto para sustentabilidade da nossa instituição

  35. Bom dia!

    Gostaria de saber o preço de 100 peças, cor sarja ou algodão cru, 30×40. E as condições para pagamento de pessoa jurídica. Qual o estado onde encontra-se as lojas?

    Obrigado

  36. BOA NOITE,

    GOSTARIA DO ORÇAMENTO DE SACOLAS RETORNAVEIS SEM PERSONALIZAÇÃO.

    POR FAVOR INFORMAR OS TAMANHOS DISPONIVEIS E QUANTIDADE MINIMA

  37. PRECISO DO ORÇAMENTO DAS SACOLAS RETORNAVÉL E QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA? O INTERESSE É PARA PROPAGANDA. PREÇO ,MEDIDA E KG
    (Sacola retornável em polipropileno de baixo custo para supermercado)
    gISELE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top