skip to Main Content

Secretaria inicia visita às lojas da Cidade

spike55151

Um bom dia para a dupla sertaneja mais odiada do pais, a dupla que defende o fim da raça humana, a destruição do planeta terra.

Um ótimo dia à dupla PETROMÁFIA & PLASTIMORTE.

Dedico a vocês o post abaixo.

Bem Paraná de 24 de março de 2008 

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos já começou a visitar as lojas de Curitiba para verificar qual o tipo de sacolas disponibilizadas a seus clientes. “Em uma semana, mais de 100 lojas de cinco shoppings centers receberam a equipe da Coordenadoria de Resíduos Sólidos da Secretaria, responsável por alertar lojistas sobre os danos causados pelo plástico convencional”, informou ontem o secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rasca Rodrigues.

A ação faz parte do trabalho realizado em conjunto com o Ministério Público Estadual buscando a substituição das sacolas plásticas em estabelecimentos que as utilizam em grande quantidade — como supermercados e lojas.

No início deste mês, uma audiência pública convocou representantes de 35 shoppings centers para que apresentassem informações sobre a quantidade de sacolas disponibilizadas mensalmente em seus estabelecimentos e a composição das embalagens, assim como ações para seu recolhimento.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top