skip to Main Content

Symphony supera recorde de atendimentos e vendas durante a K-Show em Düsseldorf – Alemanha

A Feira K deste ano provou ser a melhor de todas as edições para Symphony Environmental Technologies, com uma participação recorde em seu estande e um número recorde de encomendas efetivadas. A K-Show em Düsseldorf é a maior exposição do setor da indústria de plásticos do planeta, atraindo clientes e fornecedores de todo o mundo.

Disse o CEO da Symphony, Michael Laurier, que esteve presente durante todo o evento: “Houve demanda excepcional para d2w – nosso bem estabelecido, certificado e conhecido masterbatch oxibiodegradável, como o melhor e a mais barata opção para a biodegradação de plásticos. d2w transforma o plástico convencional num material plástico biodegradável ao final da sua vida útil.

“Grande interesse também foi mostrado em nossa nova gama d2p dos plásticos antifúngicos e antimicrobianos, e nossa gama d2t de tecnologias antifalsificação”.

“Mais de 600 pedidos de informações foram registrados pela equipe da Symphony, tanto de usuários finais, como de processadores e produtores de matérias-primas”.

Visitas ao estande foram feitas por muitos membros da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis (OPA – www.biodeg.org) e pelos Distribuidores da Symphony de todo o mundo. Muitos recicladores de plásticos também visitaram o estande onde puderam conhecer os extensos testes e relatórios sobre a compatibilidade do d2w com a reciclagem pós-consumo.

Symphony foi a única empresa pública e com ações negociadas em bolsa de valores e totalmente dedicada à indústria dos plásticos biodegradáveis, antimicrobianos e antifalsificação presente na Feira.

Fonte – Symphony Environmental de 30 de outubro de 2013

Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnologias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top