skip to Main Content

Temporal provoca estragos em Maringá e região

Ventos de até 120 quilômetros por hora arrancaram cerca de 50 árvores em Maringá, parte da cidade ficou sem luz

Leia mais no JM online http://portal.rpc.com.br/jm/online/conteudo.phtml?tl=1&id=947274&tit=Temporal-provoca-estragos-em-Maringa-e-regiao.

Isso tem acontecido com uma freqüência assustadora em todo o planeta.

Depois vem o povão culpar São Pedro por estas mudanças no clima e acham que é normal, acham que tudo é normal.

Furacão? Tornado? Ventos de 150 km por hora? Neve fora da hora? Calor 40 graus em pleno inverno? Tempestade com granizo do tamanho de melancia? Não é culpa minha, nada disso acontece por minha causa, por meus péssimos hábitos de consumo.

Essas pessoas dizem isso porque se aceitassem que as mudanças no clima planetário estão se acelerando, teriam que aceitar mudar seu estilo de vida para reverter estas mudanças e assim assegurar a continuidade da raça humana.

Mas ninguém está disposto a mudar, cada um quer cuidar de seu próprio umbigo e consumir, consumir e consumir, até consumir todos os recursos naturais do planeta.

As pessoas esquecem que quando elas se forem ainda existirão humanos por muitos milênios e que estes humanos também precisarão dos recursos naturais para viver, estes mesmos recursos naturais que estamos esgotando por puro egoísmo e o desejo incontrolável de consumir.

Egoístas!

Mude e mude o mundo ou … não mude e também mude o mundo … para um lugar inabitável para os humanos.

A escolha é sua.

Foto – Simão2008

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top