skip to Main Content

VIAPAR recebe selo de Empresa Amiga do Planeta

Walace Merlin, analista da Qualidade e Meio Ambiente da VIapar; Cláudio José Jorge, Presidente da Funverde e Inaro Fontan Pereira,  Presidente da Viapar.

Título é reconhecimento à preocupação com o meio ambiente A concessionária VIAPAR recebeu nesta segunda-feira (5) o selo “Empresa Amiga do Planeta”, concedido pela organização não-governamental FUNVERDE, de Maringá. O título deve-se ao fato de a empresa ter substituído desde outubro do ano passado sacos de lixo convencionais por sacos ecológicos, feitos com material oxi-biodegradável. São 7,5 mil unidades utilizadas por mês em toda a estrutura da empresa. O material ecológico demora 18 meses para se degradar no meio ambiente, enquanto que o tradicional leva de 40 a 50 anos, segundo especialistas.Na solenidade de lançamento das sacolas ecológicas, ocorrida no Paço Municipal, mais 20 empresas receberam o certificado. Entre os apoiadores do projeto estão supermercados, a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) e a Prefeitura de Maringá. De acordo com Walace Merlin, analista da Qualidade e Meio Ambiente da VIAPAR, o interesse que mais empresas usem este material é de todos, já que quanto maior for a demanda, mais baixo se torna o custo, tornando o produto mais acessível. (O Diário do Norte do Paraná)

Este Post tem 2 Comentários

  1. Gostaria de receber informações sobre como posso me tornar um representante comercial de sacos plasticos oxibiodegradáveis em minha cidade.

  2. Gostaria de ser um representante comercial, aqui no Rio de Janeiro, pois já trabalho com material reciclado e tenho muitos clientes. aguardo resposta obrigado Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top