skip to Main Content

Vice Presidente do IDEAIS e Ministra do Meio Ambiente

Vice Presidente do IDEAIS na IV Conferência Nacional do Meio Ambiente

Nossa vice-presidente Ana Domingues participou ativamente da IV Conferência Nacional do Meio Ambiente, em Brasília, realizada na semana passada.

Ana foi uma das delegadas da sociedade civil representando o Paraná.

No intervalo das palestras do dia 25/10/2013 nossa vice-presidente conversou com a Ministra Izabella Teixeira. O fortalecimento de entidades como o IDEAIS junto ao poder público é fundamental e contribui para o entendimento das autoridades sobre a natureza dos plásticos biodegradáveis, suas normas e certificações, protegendo a sociedade contra informações falsas e fraudes e por consequência valorizando empresas que produzem legítimos plásticos biodegradáveis e protegendo o consumidor contra falsas rotulagens ambientais.

O canal de comunicação entre o IDEAIS e as autoridades está aberto e temos certeza que vai contribuir em muito para o desenvolvimento de nossas atividades.

Queremos compartilhar nosso contentamento com os fabricantes brasileiros de plásticos biodegradáveis e os usuários e empresas que adotam plásticos biodegradáveis com tecnologias certificadas.

Boletim do Instituto IDEAIS de 28 de outubro de 2013

Instituto Ideais
Visite o site  www.i-ideais.org.br
Siga no Twitter twitter.com/InfoIdeais
Siga no Facebook www.facebook.com/pages/Instituto-Ideais
Entre em contato por Email info@i-ideais.org.br
Ou por telefone + 55 (19) 3327 3524

Nota da FUNVERDE – Além vice-presidente do Instituto IDEAIS e uma das fundadoras do Instituto IDEAIS, a Ana é a instituidora da FUNVERDE, ONG que desde 1999, tem lutado para mudar o futuro da humanidade com seus inúmeros projetos.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top