skip to Main Content

Vitor Gorni Orquestra é sucesso em Campo Mourão

Ele aconteceu na Concha Acústica Analis Ohara, no Parque do Lago

Ontem (14), dezenas de pessoas acompanharam gratuitamente o espetáculo musical “Vitor Gorni Orquestra interpreta: A Tropicália” – com participação especial de Paulinho Schoffen e André Gião. O evento foi realizado na Concha Acústica Analis Ohara, no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago), uma homenagem aos 50 anos deste movimento cultural no Brasil.

Um show de arranjos instrumentais das canções mais marcantes de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben, Os Mutantes, Tom Zé e Torquato Neto. Iniciativa patrocinada pelo edital Viapar Cultural. “Sem esse apoio o projeto não teria condições de ser realizado. Agradecemos a confiança da empresa em levar esse repertório da Tropicália para mais pessoas em várias regiões do Paraná, ainda mais com arranjos diferentes feitos pelo maestro e integrantes da orquestra, diferente de um cover”, disse o organizador, Paulinho Schoffen.

Além de Campo Mourão, Maringá e Cambé já receberam o apresentação. Nos próximos dias (em data a ser confirmar) será a vez de Londrina. Compõem a formação atual da orquestra: Vitor Gorni, Lincoln Rodrigues e Wesley Cesar Florêncio (saxofones); Marcio Souza e Newton Cesar Florêncio (trompetes); Luciano Torres (Trombone); André Campelo (guitarra); Mateus Gonsales (piano); Gabriel Zara (contrabaixo) e Rafael Torrente (bateria).

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 15 de outubro de 2018

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top