skip to Main Content

Xiquito nada bacana e o dia internacional da água

ParsecTraveller

Xiquito, esta é uma mensagem pessoal para dizer que lembramos de você e demos ótimas risadas na última reunião ao ler as besteiras que você escreveu sobre o dia internacional a mando de seus mestres do lado escuro da força.

Não engulam a patacoada do xico das esmeraldas, o soldadinho de plástico da plastimorte, humilde servo das petromáfias que diz que o plástico é reciclável, o plástico é divino,  o plástico deveria ser santificado pelo vaticano, o plástico é mais importante para a humanidade do que a invenção da roda, pois ele fala em nome dos destruidores do planeta, ele é a voz dos capitalistas selvagens, que só visam o lucro sem responsabilidade ambiental, isto é, se o sujeito fabrica o plástico ele tem que dar conta do resíduo após a utilizacao, isto é lei federal, mas como no brasil tudo acaba em pizza ou samba …

Aí xiquito, lemos o que você vomitou sobre o dia da água e temos certeza de que você pensou no que comentaríamos, afinal você sempre tem cólicas renais só de ver se postamos alguma coisa sobre o que você diz, mas dessa vez não deu nem vontade, pelo menos por agora, mas se tivermos tempo – gastamos muito tempo combatendo seu exército plastificado e nosso tempo é precioso – vamos deixar você feliz e comentar parágrafo a parágrafo o monte de mentiras que você vomitou e a imprensa mal informada ou então muito bem paga publicou.

Parabéns, é bom ter o dinheiro dos seus mestres, dá para publicar as mentiras que quiser em qualquer veículo de comunicação.

Ainda bem que a população já está ficando escolada e não acredita em uma palavra do que você diz, vide vergonha atrás de vertonha que você passou no ano passado nas audiências públicas que armou para derrubar nossas leis estaduais e municipais e não ganhou uma, hahaha.

Deveríamos dar uma de rei Juan carlos e te dizer ¿PORQUE NO TE CALLAS? mas os cidadãos do país estão fazendo isto por nós, então, para que perder nosso precioso tempo? Temos que usar nosso tempo com sabedoria, para desplastificar o planeta.

Xiquito, feliz dia mundial da água, mas sem plásticos, por favor, a não ser que sejam plásticos oxi-biodegradáveis!

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top