skip to Main Content

Capacitação do edital PSA/RPPN

No dia 22 de agosto, o IAP lançou o edital de chamada pública nº 01/2018 para seleção de propostas para o Pagamento por Serviços Ambientais às Reservas Particulares do Patrimônio Natural (PSA/RPPN).

O Projeto PSA/RPPN tem o objetivo de promover incentivos econômicos a proprietários de RPPN, para que estes viabilizem uma melhoria na gestão desta categoria de Unidade de Conservação privada e assim, ampliem e melhorem a qualidade do serviço ambiental provido à sociedade.

Em virtude da necessidade de se informar os proprietários das RPPN inseridas nos municípios de abrangência das regionais, a equipe da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMA realizará uma capacitarão aos técnicos das regionais, a fim de esclarecer a todos sobre a temática a explicar os passos do edital PSA/RPPN.

As capacitações ocorrerão de maneira virtual nos polos do DETRAN localizados nas sedes das regionais e terão a duração aproximada de 1 hora. Para a sua regional a capacitação será no dia 30 de agosto (quinta-feira) das 11h às 12h.

Pedimos a divulgação para instituições parceiras, tais como Emater, Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Agricultura, etc.

Quais dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria de Biodiversidade e Florestas no 41 3304-7774/7773.

Fonte – IAP Maringá

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top