skip to Main Content

Café da Manhã na Passarela: 130 pessoas participam em Marialva

Os pedestres receberam orientações, kit informativo, bottom e um saboroso lanche

Na manhã desta quinta-feira (21) quem utilizou a passarela da BR-376, em Marialva, entre às 7h15 e 8h15, teve uma agradável surpresa. Além de receber orientações sobre educação no trânsito, ganhou bottom e um saboroso lanche. Ao todo, 130 pedestres foram abordados. A animada entrega foi realizada por palhaços, uma iniciativa coordenada pela concessionária de rodovias VIAPAR com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Uma das beneficiadas foi a jovem, Andrea Marchiori, de 31 anos. “Utilizo a passarela todos os dias. Depois que ela foi instalada ficou bem mais seguro, uma vez que o fluxo de veículos é muito grande, principalmente nos horários de pico. Mesmo assim, algumas pessoas se arriscam em meio aos ligeiros veículos”, comentou. “A empresa está de parabéns, pois além de concluir a obra está incentivando o uso”.

Apressado para não chegar atrasado ao trabalho, o operador de usinagem, Rodrigo Aparecido de Sá, 33 anos, também elogiou a construção da passarela. “Foi a melhor coisa que fizeram aqui. Passando por cima da estrada não corremos riscos de sofrer acidentes”, disse. “O bom é que ponto de ônibus ficou bem ao lado da passarela. Só não usa quem não quer”.

O supervisor do Centro de Controle e Operações (CCO) da empresa, Ronaldo Parpinelli, destacou que a iniciativa coincide com a “Semana Nacional de Trânsito”. “E a escolha deste ponto tem um motivo especial. É que nesta região está instalado um grande parque industrial onde trabalham muitas pessoas”, informou. “A campanha tem como objetivo incentivar o uso da passarela e evitar acidentes. Preservar vidas sempre é o melhor caminho”.

Investimento

A passarela, inaugurada há dois meses, foi construída pela concessionária VIAPAR ao custo de R$ 1,2 milhão. Ao todo, foram 120 dias de obras. Ela tem extensão total de 200 metros, com largura de 30 metros e 6 de altura. Está localizada no Km 188.

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 21 de setembro de 2017

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top