skip to Main Content

Campo Mourão: Santa Casa recebe purificadores

Eles foram doados pela concessionária de rodovias VIAPAR

Na tarde desta terça-feira (3) a Santa Casa de Campo Mourão foi presenteada com três purificadores de água “Osmose Reversa” destinados a esterilizar aparelhos utilizados nas cirurgias e também para garantir o nível máximo de pureza da água empregada na elaboração de produtos químicos. Eles foram doados pela concessionária de rodovias Viapar e custaram R$ 21 mil.

O hospital atende a média de 1.000 pessoas todos os meses, além de 300 partos. É referência em gestação de alto risco em toda área de abrangência da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), que compreende 25 cidades. Dos 178 leitos, 135 são destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS). São 560 funcionários e 12 mil metros de área construída. “Estamos muito felizes e agradecidos a concessionária pela ajuda. Esta não é a primeira parceria e temos certeza que não será a última”, comentou o vice-presidente do hospital, José Carlos Laurani.

Na segunda quinzena de junho a concessionária também realizou a doação de equipamentos hospitalares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Castelo, em Sarandi. Com o repasse de 10 poltronas e duas camas foram montadas duas salas: uma de medicação e outra de inalação. Conforto e comodidade para as mais de 10 mil pessoas atendidas todos os meses na unidade. O investimento de R$ 13 mil foi bancado de forma integral pela concessionária.

“Desde que iniciou os trabalhos no Paraná a Viapar tem procurado fazer além do estabelecido em contrato. Um apoio que se estende a projetos sociais, culturais, esporte, meio ambiente e também a saúde”, finalizou a supervisora administrativa da empresa, Silvana Monteiro de Miranda Garcia.

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 04 de julho de 2018

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top