skip to Main Content

Concurso – Educriação inscreve até 22 de maio

FOTO: festa do prêmio Educriação edição 2016 – foto:  Ivan Amorin

As três melhores ideias vão receber premiação em dinheiro

Faltam aproximadamente duas semanas para o encerramento das inscrições do Educriação, prêmio criado pela concessionária de rodovias VIAPAR para universitários de comunicação (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, multimeios e afins). Além da premiação em dinheiro para as três melhores ideias, é uma oportunidade para que os participantes agreguem valor ao portfólio.

Respeito às sinalizações de trânsito, revisões veiculares, uso obrigatório do cinto de segurança, uso obrigatório do capacete, distância mínima de 30 metros entre os veículos e atenção com animais na pista são alguns dos temas propostos nesta 7ª edição do prêmio. Todos os trabalhos apresentados serão avaliados de acordo com os seguintes critérios: conceito e criatividade; fidelidade ao briefing; meios e técnicas utilizadas; qualidade visual; nível de persuasão. O júri será constituído por profissionais, sendo representantes da VIAPAR, da agência de publicidade que atende a empresa e profissionais convidados de marketing, criação e produção.

Como propõe o regulamento os trabalhos devem ser compostos em caráter de campanha, considerando os seguintes meios de comunicação: outdoor, rádio, jornal e filme publicitário – é obrigatória a apresentação de uma peça para cada meio. “O maior desafio é conscientizar a população geral da importância que os motoristas têm na segurança das rodovias”, destacou o assessor de comunicação da VIAPAR, Marcelo Bulgarelli, informando que podem participar grupos de três a cinco integrantes. “Apenas uma campanha pode ser apresentada por concorrente”.

Haverá também um prêmio para o  professor orientador do trabalho vencedor. Todos os participantes vão receber certificado.

SERVIÇO

O edital do concurso pode ser visualizado no site www.educriacao.com.br. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 9 de junho, no Della Re Buffet e Eventos, em Maringá.

Fonte – Assessoria de comunicação da VIAPAR de 05 de maio de 2017

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top