skip to Main Content

Em meio à polêmica dos agrotóxicos, ruralistas contratam publicitário Nizan Guanaes para trabalhar imagem do setor

Publicitário Nizan Guanaes (Foto: Reprodução/Época Negócios)

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) contratou o publicitário Nizan Guanaes para trabalhar a imagem do setor em meio à polêmica do projeto de lei que afrouxa o controle de agrotóxicos.

O projeto é criticado por autoridades da área da saúde e por ambientalistas.

Segundo o blog apurou, o publicitário procurou ambientalistas nesta semana para defender ideias do projeto de lei dos agrotóxicos.

O blog procurou Nizan, que confirmou ter sido contratado pela CNA para fazer uma consultoria de “comunicação para o setor, inclusive sobre a questão dos agrotóxicos”.

“Só chamar agrotóxico já mostra que o setor se comunica mal. Meu papel é fazer o setor se comunicar melhor, nem canonização nem satanização. Defendo o debate com diferentes setores, e é nisso que estamos trabalhando”, disse o publicitário.

Ele afirmou que não gosta de ser associado ao termo “bancada ruralista”, principal interessada no projeto que está na Câmara.

Nesta terça-feira (19), não houve acordo entre deputados, e o relator do projeto não pôde nem apresentar a proposta. O tema foi retomado nesta quarta-feira.

Fontes – Andréia Sadi, G1 / Portal Amazônia de 21 de junho de 2018

Estão avisados. E aí, vocês serão enganados?

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top