skip to Main Content

França e Nigéria, nos dois países são produzidos plásticos d2w e d2p

Hoje tem França X Nigéria. É da França um dos hinos nacionais considerados mais bonitos do planeta, A Marselhesa (para ouvir, copie e cole em seu navegador http://www.marseillaise.org/audio/marseillaise.wav ). E é da França a imagem do site acima onde estão os plásticos inteligentes com tecnologia Symphony.

Curiosidade: Napoleão Bonaparte baniu A Marselhesa durante o império, assim como Luís XVIII na segunda restauração, devido ao seu caráter revolucionário. A revolução de 1830 restabeleceu-lhe o status de hino nacional, sendo inclusive reorquestrada por Hector Berlioz na década de 1830. Entretanto, Napoleão III tornaria a banir a canção até que, em 1879, com a instauração da III República, a canção foi definitivamente confirmada como o hino nacional francês, ato esse reafirmado nas constituições de 1946 e 1958.

Fonte – News RES Brasil de 30 de junho de 2014

Curta nossa página no Facebook. Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnolgias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

 

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

Back To Top