skip to Main Content

Grupo Bimbo, líder mundial que utiliza embalagens plásticas d2w, duplica seus lucros em 2013

O Grupo Bimbo duplica seus lucros em 2013 e alavanca um EBIDTA histórico.

Leia mais em http://www.bakeryandsnacks.com/Manufacturers/Grupo-Bimbo-doubles-full-year-profits-pulls-in-historical-EBIDTA

O Grupo Bimbo líder mundial em panificação, está presente no Brasil com as reconhecidas marcas de pães Pullman e Nutrela.

No Brasil as embalagens plásticas são biodegradáveis e recicláveis d2w, assim como em todos os países onde a Bimbo está presente.

Fonte – RES Brasil de 25 de fevereiro de 2014

Nota da RES Brasil. Somos distribuidores exclusivos dos aditivos d2w® em todo o Brasil.

Symphony Environmental Ltda. detentora das tecnolgias d2w®, d2p® e d2t®, é empresa certificada ISO, é uma subsidiária integral da Symphony Environmental Technologies PLC, uma empresa pública britânica criada em 1995 e dedicada a encontrar soluções técnicas para os problemas ambientais do mundo. É um membro da Associação dos Plásticos Oxibiodegradáveis, da Sociedade da Indústria Química (Reino Unido), da British Plastics Federation (BPF), da Organização Européia de Embalagem e Meio Ambiente (Europen) e do Grupo Britânico de Marcas. Symphony participa ativamente dos trabalhos da British Standards Institute (BSI), da American Society for Testing and Materials (ASTM), da organização europeia de normatização (CEN) e da International Standards Organization (ISO). A Symphony tem laboratórios e instalações de testes na Inglaterra, onde constantemente testa, desenvolve e aprimora seus produtos, em colaboração com universidades e especialistas no Reino Unido e no exterior.

RES Brasil Ltda é representante exclusiva no Brasil da Symphony e suas tecnologias.

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top