skip to Main Content

Homem de 23 anos tem o vício de comer sacolas plásticas

Nota do IDEAIS – Muito além de bizarro, a ingestão de plásticos envolvem sérios riscos para a saúde e a vida. Jamais faça isso!

“Elas são deliciosas” – Homem de 23 anos tem o vício de comer sacolas plásticas. Ele já consumiu 60.000 e chega até a roubá-las dos supermercados para satisfazer os desejos.

Jovem já consumiu mais de 60 mil sacolas plásticas

Um jovem de 23 anos, chamado Robert, morador da cidade de Oakland, no Tennessee, nos EUA, deu início à um vício aos 7 anos de idade quando começou a sentir-se atraído por sacolas plásticas. Desde então, já consumiu mais de 60.000 unidades, colocando a sua saúde em risco.

Ele começa seu dia comendo uma “deliciosa” sacola plástica de supermercado no café da manhã – na verdade, ele prefere os sacos azuis que os jornais americanos entregam diariamente.

Às vezes, ele dirige em torno do bairro procurando sacolas de jornal que foram jogados no lixo. Seu vício é tão extremo que possui o costume de verificar algumas sacolas nos supermercados e roubá-las para saciar seu desejo.

Para Robert, diferentes sacos coloridos possuem sabores diferentes. Ele é alvo de um novo documentário que irá mostrar sua vida e sua obsessão. Segundo sua percepção, o plástico azul é mais “saboroso” e irresistível ao seu paladar.

Ele já ficou mais de 24h apenas com sacolas no estômago sem nenhuma alimentação adequada.

Sua noiva, Ashley, está preocupada e procura ajuda e pede que ele pare com o vício antes do casamento que irá ocorrer em 6 meses. A noiva disse que a gota d´água veio quando o casal foi experimentar o bolo de casamento e ele não suportou comer nenhum pedaço por estar com o estômago repleto de plásticos.

Os médicos alertam que comer plásticos pode danificar o fígado e provocar problemas graves, obstruindo o intestino. Robert realizou exames recentemente que mostraram que sua saúde está perfeita, apesar disso ele promete tentar reduzir a quantidade de plástico ingerido.

Fonte – http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2544503/Theyre-delicious-Man-23-addicted-eating-PLASTIC-BAGS-consumed-60-000-steals-supermarkets-satisfy-cravings.html /  http://www.portaldepaulinia.com.br/mundo/mundo-bizarro/25257-jovem-ja-consumiu-mais-de-60-mil-sacolas-plasticas.html

Boletim do Instituto IDEAIS de 27 de janeiro de 2014

Instituto Ideais
Visite o site  www.i-ideais.org.br
Siga no Twitter twitter.com/InfoIdeais
Siga no Facebook www.facebook.com/pages/Instituto-Ideais
Entre em contato por Email info@i-ideais.org.br
Ou por telefone + 55 (19) 3327 3524

This Post Has One Comment

  1. Eu tbm como sacolas plástica e sei o tanto que é tentador ,e difícil de parar ,mas iremos conseguir , AAA afinal eu prefiro as transparente fininha ,e o durex aaaa 😋😋😋

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top