skip to Main Content

Mulheres da Economia Solidária aprendem a produzir sacolas ecológicas

A finalidade é criar oportunidade aos empreendimentos econômicos solidários para atuarem na produção e comercialização das sacolas como alternativa de geração de emprego e renda.

40 mulheres, de 20 empreendimentos econômicos solidários, iniciam o curso de produção de sacolas ecológicas. O treinamento será ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A aula inaugural ocorre nesta segunda-feira, 20, às 16h, no auditório do Senai. A proposta é reaproveitar banners e lonas usadas em campanhas publicitárias e outros eventos para confeccionar as sacolas.

A finalidade é criar oportunidade aos empreendimentos econômicos solidários para atuarem na produção e comercialização das sacolas como alternativa de geração de emprego e renda. O projeto “Ecoart Sacolas Ecológicas – Economia Solidária: União, Sustentabilidade e Produção” é uma iniciativa da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), por meio do Núcleo de Associativismo e Economia Solidária, e conta com a parceria do Sebrae/AP e Senai.

Fonte – Diário do Amapá de 20 de junho de 2016

Este Post tem 0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top